MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral está realizando hoje, dia 9, mais uma ação nacional nas capitais e municípios do Brasil de coletas de assinaturas a ser entregue ao Congresso Nacional para criação de um Projeto de Lei Popular contra a candidatura dos “fichas sujas”. Candidatos que estão com processos na justiça.

De acordo com coordenação do Movimento, já foram coletadas mais de meio milhão de assinaturas, e, segundo o Movimento, espera-se no dia hoje o crescimento dos números de novas assinaturas.

Para o Movimento, a democracia no Brasil só se tornará e real e segura quando os políticos corruptos forem impedidos de se candidatarem à cargos eletivos. Já que suas vidas políticas demonstram que ficaram ricos se apossando das verbas públicas, causando grandes prejuízos e sofrimentos à população brasileira.

27 Responses to “MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL”


  1. 1 jodoval ferreira de pontes sábado, 10 janeiro, 2009 às 5:59 am

    Caros Amigos(a) do movimento fui candidato a Prefeito pela segunda ves neste municipio de Japi Estado do Rio Grande do Norte a primeira ves obtive 403 votos mais pessiti na vontade de mudar a situação deste municipio, que já vai completar 50 anos de existencia em uma só mâos desta ves o povo queria se não foce a grande corrupção elitoral que assola os municipios pequenos, obtive 1.919 votos perdi por 144 votos, porque o candidato que era prefeito, teve o registro cassado por corrupção não teve suas contas aprovadas, mais pessitil, e mandou dinheiro no povo segurou a campanha ater o sabado, quando apresentou outro candidato um subrinho e um cunhado, fes um ponto de compra de votos dentro do cartório, ja que a tabelian deste a fundação vem passando de mãe para filho e hoje e irmã do prefeito tambem fizeram pontos de compra de votos denuciamos mais estamos com dificuldade de provar pois o juiz que na campanha nos dizia que cassava por uma dipirona, hoje não cassa nem por um laboratòrio completo.no ultimo processo o ministerio publico fui enfatico em dizer que não tinha duvidas que estava comprovado e pedio a cassação mais o juiz negou mesmo dizendo que reconhecia a compra de voto não se sentia seguri para cassá qusaria resposta jodoval japi-rn

    • 2 paulo terça-feira, 20 outubro, 2009 às 6:46 pm

      Bom! Se o juiz não cassou é porque não tinha provas se não tinha provas é porque não ouve compra de votos!Quem perde sempre fica procurando desculpas!Aqui na minha cidade também está acontecendo isso o candidato que perdeu não se conforma e fica acusando o atual prefeito injustamente!

  2. 4 afinsophia sábado, 10 janeiro, 2009 às 12:51 pm

    Jodoval,

    Você pode procurar auxílio jurídico na Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), na OAB nacional ou no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), bastando para isso recolher documentação que prove suas alegações. Jornais, testemunhos, tudo vale.

    Ou diretamente no site do MCCE: http://www.lei9840.org.br/

    Só não vale desistir diante da corrupção e da venalidade, e se quiseres usar o espaço virtual deste Bloguinho para falar sobre o que está ocorrendo na sua cidade, basta mandar, via emeio, o texto, que publicamos.

    Boa sorte!

  3. 5 JOSÉ RIBAMAR LIMA PINTO segunda-feira, 23 fevereiro, 2009 às 9:05 am

    ESTE ERA O NOSSO EX -PREFEITO QUE FICOU NO PODER 08 ANOS ATRAZ E NADA FEZ POR ESTE MUNICIPIO SÓ PARA ELE RESPONDE
    A 07 PROCESSO NA JUSTIÇA E AINDA QUER SER CANDIDATO NAS PROXIMAS ELEIÇÔES LANÇOU UM CANDIDATO MAIS NÃO VENCEU A ELEIÇÃO GRAÇAS A DEUS MARITUBA PARÁ OK.
    ALI BABA E OS SEUS DESVIOS DE 1.9 MILHÃO
    VEJA A LISTA DOS DENUCIADOS NA JUSTIÇA FEDERAL
    01 – Antonio Armando Amaral de Castro , PREFEITO :
    02 – Elma Màrcia BASTOS de Castro, secretária de saúde em 2006; ( MULHER DO PREFEITO )
    03 – Ederson de Araujo Cardoso ,secretário de saúde em 2005;
    04 – Veríssimo Martins Gaspar Júnior ,secretário de Obras ;
    05 – Nilma Quaresma Lourinho , tesoureira do município; ( IRMÃ DO PREFEITO )
    06 – Sandro Gilberto Oliveira Brito , presidente da comissão de licitação; ( BETO SAPO )
    07 – Edilene de Nazaré Mesquita BASTOS ,membro da comissão de licitação ;
    08 – Josiane de Moraes Rodrigues , membro da comissão de licitação ;
    09 – Silvia Estela Pinto BASTOS, membro da comissão de licitação; ( MULHER DO BETO SAPO )
    10 – Erivaldo Almeida Barbosa , membro da comissão de licitação ;
    11 – José Maria de Oliveira , membro da comissão de licitação ;
    12 – Luiz Sérgio Ferreira Coelho , membro da comissão de licitação ;
    13 – Paulo Vitor Lisboa da Silva , membro da comissão de licitação ;
    14 – Helder de Paula Mello , membro da comissão de licitação ;
    15 – Leonilda Amaral de Castro, membro da comissão de licitação ; ( IRMÃ DO PREFEITO )
    16 – Madson Vidal dos Santos , membro da comissão de licitação ;
    17 – Valdinéia da Silva Farias, membro da comissão de licitação ;
    18 – João Nélio Quaresma Lourinho , representante da empresa Quaresma&Quaresma LTDA;
    EMPRESAS FANTASMAS :
    Quaresma & Quaresma ltda ;
    Iveco Fiat Brasil ltda ;
    M.M.Lobato Com. Rep.ltda ;
    Progeral Rep.e Com. Ltda ;
    Disbino Comércio ltda ;
    J Machado Comércio de Petróleo LTDA ;
    VOCÊ JÁ CONFERIU QUANTOS BASTOS & Quaresma TEM NESTA MARACUTAIA
    E CONFERIU QUEM APÓIA ELE NALDO BASTO ( BASTAS )
    REPORTAGEM RETIRADA DO JORNAL DIÁDIO DO PARÁ DIA 26 / 02 / 2008
    NÚMEROS DOS PROCESSOS NA JUSTIÇA FEDERAL EM BELÉM
    01 – 2008.39.002345-0 , 2008.39.00.002347 – 8 ( 2a Vara )
    02 – 2008.39.002346-4 e 2008.39.00.002348 – 1 ( 5a Vara )
    ———————————————————————-
    IMPROBIDADE ADMISTRATIVA ISSO CHAMA-SE DESVIO DE VERBA DA PREFEITURA QUE E NOSSA
    O ministério publico federal (MPF)do pará ajuizou na semana passada mais uma ação civil pública por improbidade administrativa contra o prefeito de marituba, antonio amaral de castro. é a quinta ação deste tipo que o MPF ajuiza contra castro em menos de um mês. no mês de fevereiro ele mais 17 funcionários da prefeitura foram acusados em quatros ações que relatavam fraudes em licitações , má administração e desvio de 1.9 milhão de recusos para saúde . na ação ajuizada na última na última sexta- feira castro e 10 funcionários são acusados pelo desvio de r$ 2,4 milhões em recursos para educação .
    de acordo com o MPF , a controladoria geral da união (CGU) detector em 2006 graves irregularidades na aplicação de verbas transferidas pela união, por intermédio do fundo nacional de desenvolvimento da educação , para a execução do programa nacional de alimentação escolar.
    o total dos recursos auditados foi de r$2.426.337,22 a fiscalização da CGU invertigou a aquisição, armazenagem e distribuição dos generos alimentícios,a elaboração da merenda escolar , a oferta de refeição aos alunos pelas escolas municipais e a atuação do conselho de alimentação escolar .
    em vez de fazer licitações pela modelidade tomada de preços , como prevê a lei quanto os gastos envolvem valores iguais aos repassados ao município da região metropolitana de belém, a prefeitura preferia a modelidade convite .”em sua grande maioria , as mesmas em-presas se revesavam na participação dos convites promovidos e na contratação com o município de marituba informa a ação e os veriadores onde estão que nunca viram isso ?
    Como nas irregularidades com recusos da seúde no esquema que desviou verbas da educação faltou publicidade sobre a aplicação dos repasses e parentes próximos da tesoureira do município NILMA QUARESMA LOURINHO aparece com Laran-jas “ Mas uma vez o MPF pediu à justiça Federal que determine a perda da função pública dos acusados ,e a devolução recursos ,a suspensão de seus direitos políticos ,o pagamento da de multa equivelente ao dobro do valor desviado e de in-denizão por danos morais além de impedir os acusados de contratarem com o poder público ou de receber benefícios fiscais e creditícios .O prefeito não foi encontrado como sempre pela reportagem na epoca .
    MPF PEDIU À JUSTIÇA QUE DETERMINE PERDA DE FUNÇÃO PÚBLICA
    ESTAMOS ESPERANDO ISSO E O DINHEIRO DO CONCURSO PARA PREFEITURA
    NALDO BASTA NALDO BASTA NALDO BASTA.
    CHEGA DE PERSEGUIÇÃO CHAGA NOS NÃO ESTAMOS MAIS NO CORONELISMO A DITADURA ACABOU FAZ ANOS ATRAS NOS DEVEMOS LUTAR CONTRA ISSO E VAMOS MOSTRAR DIA 05 DE OUTUBRO OK.

    • 6 rebelo segunda-feira, 4 janeiro, 2010 às 8:02 am

      caro colega sua analise sobre o ex prefeito e bem apurada porem nao esqueca tambem de citar o nepotismo e enriquecimento ilicito da familia e do proprio atual prefeito bertoldo couto que adquiriu inumeros bens em um ano de mandato nao pagando corretamente seus funcionarios e as verbas que nunca sao aplicadas .ok!

      • 7 Anônimo quinta-feira, 9 setembro, 2010 às 3:56 pm

        CONCORDO COM VC RABELO, CADE A VIRADA QUE O PREFEITO IA DAR? A UNICA VIRADA QUE ELE TEM DADO E PARA O PROPRIO BOLSO. REALMENTE NNHUM SER HUMANO E 100% PERFEITO, MAIS APONTE UM PREFEITO QUE TENHA FEITO POR MARITUBA, O QUE O EX PREFEITO FEZ? IMAGINA QUANDO O BERTOLDO COMPLETAR OS 4 ANOS, COMO VAI ESTAR DESTRUIDO O MUNICIPIO, TAMBEM COMO PODE ENTENDER DE ADMINISTRAÇAO SE NUNCA SE QUER FOI UM VEREADOR?. MAIS O POVO MERECE ISSO.

      • 8 janeth sábado, 15 setembro, 2012 às 2:33 pm

        meus caro leitores vc s ainda não perceberam que so quem pode roubar esta cidade(Marituba) eo Antõnio e seus comandados,o Antõnio estar morto politicamente se vcs nâo sabe,com + de 50 processos cheio de Habeas cpus, so nâo esta preso é questão de tempo o Bc Amigão estar caminhando para a mesma cova, a gora é 55, vamos ver se ele se livra dessa Epidemia de currupção que assombla os politicos de marituba

    • 9 Anônimo quarta-feira, 28 julho, 2010 às 3:12 pm

      Caro José,

      Eu acho que vc deve ser um ferrenho cabo eleitoral do safado atual prefeito Bertoldo Couto que nunca trabalhou na vida e leva a vida como se fosse nascido em berço de ouro, vai procurar o que fazer seu merda, puxa-saco do safado do Bertoldo.

    • 10 ----- sexta-feira, 13 agosto, 2010 às 10:24 pm

      Nossa essas pessoas ñ sabem o que dizem do ex prefeito Antonio Armando que ele que sempre teve uma boa administração, infelizmente não é o que podemos falar do bertoldo que cada vez mais e mais ele afunda o municipio de marituba com suas irregularidades financeiras.
      5 JOSÉ RIBAMAR LIMA PINTO não fale oi que vpcê não ok?

    • 11 Anônimo quinta-feira, 9 setembro, 2010 às 3:45 pm

      VC DEVE SER LOUCO OU CEGO, NAO VE OS BENEFICIOS Q O EX-PREFEITO FEZ EM MARITUBA. AO CONTRARIO DESTA BOSTA DE MANDATO DO BERTOLDO QUE NAO TA FAZENDO MERDA NENHUMA ALEM DE GASTAR O DINHEIRO PUBLICO EM SEU PROPRIO BENEFICIO. VAI ESTUDAR UM POUCO MEU FILHO, VA SE INFORMAR MELHOR.

    • 13 Anônimo sábado, 15 setembro, 2012 às 2:20 pm

      é vedade essas pessoas pensam que prefeitura e casa de mãe joana ,so pensam em meter as mãos,

  4. 14 afinsophia terça-feira, 24 fevereiro, 2009 às 2:26 am

    José Ribamar,
    com a quantidade de informações que você traz em seu comentário, vê-se que você está bem informado sobre as corrupções da política em seu município. Pelo fato dessa rede que nos possibilita a proximidade democrática estender-se pelo mundo a fora, até podemos dar-lhe uma força, mas não conhecemos pormenores e a história de seu município (apenas sabemos que é parecida a história de Manaus e, infelizmente, muitos outros municípios do Brasil). Por isso, observando a sua capacidade de análise, indagamos: Você já pensou em se juntar com outras pessoas, criar um blog na sua cidade, um jornal, criar um movimento contra a corrupção na política? Seria uma bela oportunidade para enfraquecer as ditaduras que continuam nas oligarquias que se pretendem eternizar. Qualquer coisa, entre em contato…
    Abraços!

  5. 15 Arthur Neto domingo, 9 agosto, 2009 às 4:01 pm

    Como faço pra colocar a minha assinatura no movimento de combate a corrupção eleitoram, campanha ficha limpa ?

  6. 16 afinsophia segunda-feira, 10 agosto, 2009 às 1:08 am

    Neto,
    como o formulário tem de ser entregue impresso, você não pode votar eletronicamente. Então, entre no sítio do MCCE:
    http://www.mcce.org.br/node/15
    imprima o formulário, e envie para o endereço informados no sítio.
    E vamos nessa, auxiliando a chegar à coleta de 1% do eleitorado brasileiro para que os corruptos não possam mais se reeleger!

  7. 17 suelem segunda-feira, 4 outubro, 2010 às 10:41 am

    É meu querido José Ribamar, pelo jeito você não mora em Marituba mesmo, porque o que esse atual prefeito está fazendo em nossa cidade é uma bosta (além de só pintar os prédios das cores do partido e capinar o canteiro da BR). A única coisa que ele esta fazendo de concreto é comprar bens para e ele e para toda família. Sem contar que esses funcionários atuais são todos incopetentes, começando pela Secretária Municipal Luanna, que é uma veterinária. Tá vendo só, Bertoldo coloca uma veterinária para admnistrar a população de Marituba, ele pensa que somos todos animais que nem ele. Mas com toda certeza, antes de 2012, Marituba vai sair do LIXO. E esse prefeito vai ser caçado!

  8. 18 ALBERTO domingo, 31 outubro, 2010 às 4:53 pm

    O Bertoldo não esta fazendo nada, mais o antonio deixou marituba com a obra do mercado inacabada ou não funciona pois quando chove inunda, o ginasio de marituba , o que houve? ninguem cobra e nem tem resposta de ninguem, e nem do Ministerio publico a não ser que esta em segredo de justiça, eu pergunto o que foi que fizeram em marituba, as ruas só é buracos, a saude é um caos, as escolas ambem eo povo ainda vota no candidatos deles JATENE, e os vereadores não fazem nada e estão cada vez mais ricos.

  9. 19 Júlia Gomes sábado, 29 janeiro, 2011 às 9:29 pm

    BEM DE TUDO QUE LI, SÓ SEI DIZER QUE O PREFEITO DE MARITUBA É O CARA MAIS SAFADO, PILANTRA, AMORAL, LADRÃO, BURRO, 171, BANDIDO, CORRUPTO E CORNO QUE JÁ CONHECI NA MINHA VIDA, MAIS O PIOR É QUE, CADÊ O DEPUTADO FICHA LIMPA PRA TIRAR ESSE BANDIDO DE CENA, E O MINISTÉRIO PÚBLICO, OU SERÁ QUE JÁ RECEBERAM “o Cala Boca”.

    Vamos aguardar que expulsem esse ladrão daqui de Marituba.

    Júlia Gomes (Professora do município)

  10. 20 Júlia Gomes sábado, 29 janeiro, 2011 às 9:30 pm

    ROUBANDO COUTO TE MANCA CARA PARA DE ROUBAR A POPULAÇÃO!

  11. 21 givanildo bitencourt domingo, 27 março, 2011 às 8:56 pm

    tudo que tem em marituba foi o antonio armando que fez escola prefeitura praças urgenci e emergencia mercado asfalto na cidade transformou marituba que nao tinha nada

  12. 22 paulo césar santos de medeiros quarta-feira, 6 abril, 2011 às 2:55 pm

    percebo que muitas pessoas estão insatisfeita com a atual administração do chefe do executivo do municipio de marituba,que nem mesmo deve ser nomeado(cara de militriz),mais se observarmos com atenção o x do problema é o total descaso dos 03 poderes:exucutivo(prefeito e vice,legislativo(vereadorores),judiciario(ministerio publico,tribunal de justiça e por ai afora),todas as improbidades administrativa do prefeito se dar pela falta de atitude do legislativo que se tornando omisso compactua com toda a farra do dinheiro publico e como tenho certeza que todas as pessoas de bem do municipio já viram o desfile de automoveis de luxo que os veriadores trafegam na bucolica marituba fruto acredito eu que não são dos seus salários mais o arrego pago pelo prefeito,que possui o seu irmão na camara vereador paulo couto,que com ceteza não vai denunciar o proprio irmão,o judicario por sua vez a unica coisa que fez foi prejudicar os aprovados no concurso passado na gestão anterior,que encontra-se no tribunal de justiça sem nenhuma definição até a presente data,agora eu pergunto não é chegada a hora da população dar um basta neste bando de ladrões que encontram-se a frente deste municipio? marituba pede socorro não devemos mais aceitar esta condição imposto o povo unido já mais será vencido.

  13. 23 Norberto domingo, 8 maio, 2011 às 9:45 pm

    Vcs se mancam. O Antonio Armando é o maior ladrão de todo o Pará. Ladrão de carga, assassino, mentiroso e charlatão. Quanto vcs receberam pra falar dele? Na outra eleição pra prefeito ele roubou votos do prefeito maravilhoso que é o Bertoldo, trazendo uma camarilha de Igarape Miri. Não vamos discutir com quem está sendo pago. O antonio Armando paga pras pessoas falarem mal do Bertoldo Couto. Ele tem uma inveja pq ele é um velho safado impotente e o Bertoldo é um gato que aguenta dar no couro, ao contrário do Antonio Armando que é um brocha e que tem que contratar mil e uma putas e se entupir de viagra!

  14. 24 SílvioÉderSouza quarta-feira, 27 julho, 2011 às 8:18 pm

    Ribamar se vc for quem eu penso que é, vc apoio o Elivan, em 2008 , e em momento algum em seu comentário vc citou o nome do BC, só nos prestou um belíssimo serviço de esclarecimento. Agora esse bando que perdeu a eleição por conta dos desmandos do A.li bA.bA. de Castro fica vomitando as suas mágoas sobre vc e o BC .
    Desapega que esse A3 não volta nunca mais!

  15. 25 Anônimo terça-feira, 23 agosto, 2011 às 9:20 pm

    noberto fico impressionado como vc entende de rola, com certeza vc deve ser um tremendo de um traveco, o prefeito atual de marituba enganou um evangelico prometendo a construção de um templo para que o mesmo curasse a sua desfunção eretil, se o atual prefeito obteve a cura eu não sei mais até hoje o evangelico espera pela promessa do prefeito pau mole.

  16. 27 Anônimo sexta-feira, 5 outubro, 2012 às 5:50 pm

    espero que o antonio volte porque não tem patrão melhor que ele e que fez por marituba como ele.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




USAR O CONTROLE REMOTO É UM ATO DEMOCRÁTICO!

EXPERIMENTE CONTRA A TV GLOBO! Você sabe que um canal de televisão não é uma empresa privada. É uma concessão pública concedida pelo governo federal com tempo determinado de uso. Como meio de comunicação, em uma democracia, tem como compromisso estimular a educação, as artes e o entretenimento como seu conteúdo. O que o torna socialmente um serviço público e eticamente uma disciplina cívica. Sendo assim, é um forte instrumento de realização continua da democracia. Mas nem todo canal de televisão tem esse sentido democrático da comunicação. A TV Globo (TVG), por exemplo. Ela, além de manter um monopólio midiático no Brasil, e abocanhar a maior fatia da publicidade oficial, conspira perigosamente contra a democracia, principalmente, tentando atingir maleficamente os governos populares. Notadamente em seu JN. Isso tudo, amparada por uma grade de programação que é um verdadeiro atentado as faculdades sensorial e cognitiva dos telespectadores. Para quem duvida, basta apenas observar a sua maldição dos três Fs dominical: Futebol, Faustão e Fantástico. Um escravagismo-televisivo- depressivo que só é tratado com o controle remoto transfigurador. Se você conhece essa proposição-comunicacional desdobre-a com outros. Porque mudanças só ocorrem como potência coletiva, como disse o filósofo Spinoza.

Acesse esquizofia.wordpress.com

esquizofia.wordpress.com

CAMPANHA AFINADA CONTRA O

VIRTUALIZAÇÕES DESEJANTES DA AFIN

Este é um espaço virtual (virtus=potência) criado pela Associação Filosofia Itinerante, que atua desde 2001 na cidade de Manaus-Am, e, a partir da Inteligência Coletiva das pessoas e dos dizeres de filósofos como Epicuro, Lucrécio, Spinoza, Marx, Nietzsche, Bergson, Félix Guattari, Gilles Deleuze, Clément Rosset, Michael Hardt, Antônio Negri..., agencia trabalhos filosóficos-políticos- estéticos na tentativa de uma construção prática de cidadania e da realização da potência ativa dos corpos no mundo. Agora, com este blog, lança uma alternativa de encontro para discussões sociais, éticas, educacionais e outros temas que dizem respeito à comunidade de Manaus e outros espaços por onde passa em movimento intensivo o cometa errante da AFIN.

"Um filósofo: é um homem que experimenta, vê, ouve, suspeita, espera e sonha constantemente coisas extraordinárias; que é atingido pelos próprios pensamentos como se eles viessem de fora, de cima e de baixo, como por uma espécie de acontecimentos e de faíscas de que só ele pode ser alvo; que é talvez, ele próprio, uma trovoada prenhe de relâmpagos novos; um homem fatal, em torno do qual sempre ribomba e rola e rebenta e se passam coisas inquietantes” (Friedrich Nietzsche).

Daí que um filósofo não é necessariamente alguém que cursou uma faculdade de filosofia. Pode até ser. Mas um filósofo é alguém que em seus percursos carrega devires alegres que aumentam a potência democrática de agir.

_________________________________

BLOG PÚBLICO

Propaganda Gratuita

Você que quer comprar entre outros produtos terçado, prego, enxada, faca, sandália, correia, pé de cabra ou bola de caititu vá na CASA UYRAPURU, onde os preços são um chuchu. Rua Barão de São Domingos, nº30, Centro, Tel 3658-6169

Pão Quente e Outras Guloseimas no caminho do Tancredo.
PANIFICADORA SERPAN (Rua José Romão, 139 - Tancredo Neves - Fone: 92-8159-5830)

Fique Frio! Sabor e Refrescância!
DEGUST GULA (Avenida Bispo Pedro Massa, Cidade Nova, núcleo 5, na Rua ao lado do DB CIdade Nova.Todos os dias).

O Almoço em Família.
BAR DA NAZA OU CASA DA VAL (Comendador Clementino, próximo à Japurá, de Segunda a Sábado).

Num Passo de Mágica: transforme seu sapato velho em um lindo sapato novo!
SAPATEIRO CÂNDIDO (Calçada da Comendador Clementino, próximo ao Grupo Escolar Ribeiro da Cunha).

A Confluência das Torcidas!
CHURRASQUINHO DO LUÍS TUCUNARÉ (Japurá, entre a Silva Ramos e a Comendador Clementino).

Só o Peixe Sabe se é Novo e do Rio que Saiu. Confira esta voz na...
BARRACA DO LEGUELÉ (na Feira móvel da Prefeitura)

Preocupado com o desempenho, a memória e a inteligência? Tu és? Toma o guaraná que não é lenda. O natural de Maués!
LIGA PRA MADALENA!!! (0 XX 92 3542-1482)

Decepcionado com seus desenganos? Ponha fé nos seus planos! Fale com:
PAI GEOVANO DE OXAGUIÃ (Rua Belforroxo, S/N - Jorge Teixeira IV) (3682-5727 / 9154-5877).

Quem tem fé naõ é um qualquer! Consultas::
PAI JOEL DE OGUM (9155-3632 ou paijoeldeogum@yahoo.com.br).

Belém tá no teu plano? Então liga pro Germano!
GERMANO MAGHELA - TAXISTA - ÁGUIA RADIOTAXI - (91-8151-1464 ou 0800 280 1999).

E você que gostaria de divulgar aqui seu evento, comércio, terreiro, time de futebol, procurar namorado(a), receita de comida, telefone de contato, animal encontrado, convites diversos, marocagens, contacte: afinsophiaitin@yahoo.com.br

Outras Comunalidades

   

Categorias

Arquivos

Blog Stats

  • 4.244.822 hits

Páginas

dezembro 2008
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: