!!!!! O MUNDO É GAY !!!!!

SÃO AS PARADAS GAYS PARANDO O BRASIL!!!

Gente, este fim de semana tá bombando! São paradas da diversidade em praticamente todas as regiões do país. Da bela Marabá, no querido Pará, até Porto Alegre, POA, para os íntimos. É muita alegria, festa, diversão, porque o engajamento político LGBT não carrega a sisudez e a seriedade-serialidade dos movimentos que não entenderam a turbulência revolucionária. Nada de sambódromo ou confinamento! Parada é para isso mesmo que ela diz: parar. O trânsito, o ir-e-vir, a rotina, o cotidiano obnubilado de uma moralidade apassivadora e castradora. É para parar o preconceito, a homofobia, a discriminação, a exploração das minorias produtoras de riqueza por um capitalismo cuja função é sugar a vitalidade do trabalho, seja ele qual for. Portanto, maninh@s, parem! Parem de ficar paradas aí e vão cair na balada engajada e consciente das paradas gays por todo o país. Se podemos mobilizar capitais e cidades Brasil afora num final de semana, sem prévia combinação, apenas pela potência ativa desejante de mudanças e de uma existência mais prazeirosa, então porque não se mobilizar todos os dias para construir os direitos e o respeito que a gente quer?

Então, moçadinha, é arregaçar as mangas e suar muito na pista, mas não só na pista de dança, mas em todas as pistas do existir. Suar pra gozar uma existência mais alegre e produtiva. Escolham aí embaixo, tá? Detalhe: ainda tem as paradas de Marabá (PA) e Maricá (RJ), que não disponibilizaram o cartaz.

6a Parada Gay de Montes Claros – MG

8a Parada Gay de Salvador – BA

13a Parada Livre LGBT – Porto Alegre (RS)

9a Parada Gay de Madureira (RJ)

6a Parada Gay de Itaúna (MG)

3a Parada Gay de Ipatinga (MG)

4a Parada Gay de Arapiraca (AL)

4a Parada Gay de Caruaru (PE)

Muáh!!! pra vocês! Se joguem nas news!

Φ CALENDÁRIO COM IMAGENS SACRAS EM ESTILO GAY ‘CAUSA’ NA ESPANHA. Associações espanholas de defesa dos direitos LGBT lançaram esta semana um calendário, com o objetivo de promover uma discussão sobre os feriados santos. De acordo com o entendimento das associações, sendo a Espanha um estado laico, não deveriam existir feriados por razões de igreja. Eles propõem, por exemplo, que o Natal deixe de ser comemorado como o nascimento de Cristo para ser considerado o Dia da Democracia. Mas o que ‘causou’ mesmo em todo o babado foram as fotos do calendário: reproduções de imagens sacras, com um viés LGBT. Santas em versões drag queen, ornamentos pouco ortodoxos, como preservativos e vibradores, tudo o que choca a carola comunidade católica, que no entanto, não se assusta com a violentação do corpo de seus sacerdotes em nome de uma dogmática castradora. Para o Cogam (Coletivo de Gays, Lésbicas, Transsexuais e Bissexuais de Madri), trata-se de mostrar um outro ponto de vista, o das pessoas que não se identificam com a doutrina católica, e que se incomodam com a sua intrusão no estado laico. “Mas também não é uma provocação a onipresença da igreja e a negação da homossexualidade por parte do clero, fazendo uso dos seus ícones? A arte está para isso: para romper os esquemas”, afirmou Miguel Angel González, do Cogam. Representantes da igreja que se sentiram ofendidos devem apelar para leis de proteção da crença – coisa que os homoeróticos não têm – e processar o grupo. Pode não ser arte, nem ter rompido os esquemas, mas que evidenciou a homofobia institucional enrustida na relação promíscua entre estado e igreja, isso fez. Ui! Sentiu a brisa, Neném?

Φ NO BRASIL, IGREJA ENTRA NA LUTA CONTRA A AIDS. Enquanto na Espanha igreja e entidades LGBT se degladiam, no Brasil há pelo menos um laivo de atuação por parte da igreja católica. É que a CNBB, Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, vai disponibilizar toda a sua estrutura para divulgar informações sobre a AIDS e incentivar seus fiéis a realizar o exame e fazer o acompanhamento na rede pública de saúde. “As pessoas que não estiverem infectadas serão orientadas para continuar com o cuidado. Quem tiver o exame com resultado afirmativo será encaminhado para o acompanhamento”, afirmou o assessor nacional da Pastoral de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/Aids) da CNBB, frei Luiz Carlos Lunardi. E adivinhem só! Manaus será pioneira nessa iniciativa, juntamente com Fortaleza, João Pessoa, Curitiba e Porto Alegre. Em Manaus, o trabalho começa a partir desse final de semana. Quem sabe esta abertura para um diálogo seja o início de uma modificação nas relações entre a igreja e as minorias. Se considerarmos que a América do Sul foi o berço da Teologia da Libertação, que aproximou a igreja do Cristo de Maria, um outro mundo é possível, e o espírito de deus poderá finalmente se mover sobre a face das águas… Sentiu a brisa, Neném?

Φ CASAMENTO GAY EM PRISÃO ESPANHOLA.Numa terça-feira saimos para levar o lixo e olhamos um para o outro, e rimos sem parar ou desviar o olhar”. Assim começou a história de amor entre René Gerônimo, mexicano, 25 anos, e Nicholas Casado, espanhol, 30. O detalhe é que este encontro aconteceu na prisão de Mansilla, na cidade de León (Espanha), onde ambos cumprem pena. Para o casamento, foram convidados os parentes dos noivos, e como eles estão em regime semiaberto, foram agraciados com seis dias de lua de mel. Bela e prenhe de potência ativa foi a observação feita pelo representante da Fundação Triângulo, de Valladolid, José Luiz López, que trabalha com direitos humanos: “Acho ótimo que as crianças vejam este casamento e, desde pequenas, entendam que a homossexualidade é normal”. A homossexualidade, não o casamento. Hihihi… Sentiu a brisa, Neném?

Φ IGREJA DA SUÉCIA APROVA CASAMENTO HOMOERÓTICO. Em primeiro de maio, a lei sueca já havia liberado. Agora, a partir de primeiro de novembro, a igreja luterana da Suécia irá realizar casamentos gays. Desde 2000, naquele país, a igreja é separada do Estado. No entanto, no sínodo deste ano, cerca de 70% dos participantes votou que a igreja deve seguir a lei. Se considerarmos que 73% da população dos vikings loiros pertence à esta agremiação religiosa, temos aí grande parcela da população que é a favor dos direitos LGBT. O único senão – irrelevante, cremos (Ui!) – é que os sacerdotes, individualmente, podem se negar a realizar a cerimônia. No entanto, isso não deve ser problema. Se ele não quiser, tem quem queira… Sentiu a brisa, Neném?

Φ SAMPA QUE SE SEGURE! DIVA GAY PARAENSE CHEGANDO PARA ARRASAR. Para despeito do ressentimento de inferioridade de parte da população amazonense, ressentimento esse fruto da inapetência dos governos em produzir as condições necessárias para o florescimento de uma cidade pulsante e viva, o Pará, Grão-Pará, não está nem aí pro preconceito xenófobo e fascista que rola pelas bandas daqui. Ao contrário, eles adoram os amazonenses que aportam na belíssima e borbulhante Belém. Por isso, daquela terra fértil puderam nascer tantos talentos, como Fafá, Wanderley Andrade, Sócrates & Raí, craques, Calypso, o pato no tucupi, a maniçoba, o açaí sem mistura, Mestre Verequete, Mestre Lucindo, e por aí vai. E não é que tinha uma banda lá pras bandas de Salvador se dizendo os criadores do tecnobrega? Ora, claro que sabemos que não há criador, senão num plano de pluralidade. Mas que estas linhas foram tocadas na terra de Mestre Come Barro, não tem dúvida. Daí, a diva do tecnobrega, e rainha do movimento LGBT do Pará – atuantíssimo, viu, manoniquins? – Gabi Amarantos, está com uma campanha na internet para divulgar midiaticamente o som. E de mudança para Sampa, onde deve começar a batalhar espaço televisivo. Como leso é quem não sabe do seu valor e cai no ressentimento e má consciência, Gabi sabe que, diante da programação anódina e estupidificada da tevê, ela tem muito mais a oferecer, então entende que eles precisam mais dela que ela deles. Daí, tal como a sua amiga Joelma, devem bombar em breve nos programas nacionais. Segura nas cadeiras e te prepara, maninha! Quem tiver ódio xenófobo que prepare o Captopril e o Pondera, porque vai ter Pará na área fazendo SUUUUCE-SSOOOO! Em todo o país! Ui!. Sentiu a brisa, Neném?

o o O Surtos Poetizantes O o o

.

O Limpador de Chaminés”

Um pontinho preto no meio da neve
Grita “Dor! Dor! Limpador!”, não soa leve.
“Onde estão os teus pais?”, alguém troveja.
“Ambos foram rezar, estão na Igreja!

“Porque eu era alegre sem ter sorte
E sorria em meio a flocos de neve,
Vestiram-me com as vestes da morte
E me ensinaram um canto nada leve.

E porque um dia eu cantei e dancei,
Pensam que eu vivo bem nessa féria.
Foram louvar Deus, o Padre e o Rei,
Que constroem um Céu com nossa miséria.”

(William Blake, Canções da Experiência1794 –

Trad. Sidnei Schneider, 1999)

Beijucas, até a próxima, e lembrem-se, menin@s:

FAÇA O MUNDO GAY!

8 Responses to “!!!!! O MUNDO É GAY !!!!!”


  1. 1 gato24 terça-feira, 30 novembro, 2010 às 7:01 am

    O PL 122 e o PNDH=3 implicam numa identidade de direito ao prazer , ao verdadeiro amor gay… apoiado pelos verdadeiros político livres e respeitadores da diversidade.Viva a Revolução do amor!!
    Os grupos produtores de preconceito, longe de abandonar os seus ditames a uma autoridade ávida de se controlar, conservariam os seus poderes de decisão económica e encontrariam no Estado senão um meio de expressão de ódio e terrorismo homofóbico? O homossexual, quebra o dogma da razão heterossexual do Estado e a tendência comum aos Estados à concentração de preconceito? Ser GAY amoroso é o único polo de autoridade, o poder político do PL 122 e do PNDH-3 visam a destruição de estruturas sociais escravizantes e assassinas dos donos fascistas da sociedade,ESSES planos de combate ao preconceito não são mais que um foco de acção social de respeito entre os diferente e os outros. As fórmulas desses planos ,leis de apoio aos gays, empregam amor em relação a este assunto no seu período particularmente anarquista ,quebrando fronteiras sexuais impostas.O PL 122 eo PNDH-3 permanecem aplicáveis ao Estado, organizando à imagem da sociedade amorosa de forma essencial, encontra-se limitado nos seus poderes pelos produtores e agrupamentos de produção, mas mais exactamente subalternizado pela sociedade económica no seu conjunto discriminação. Longe de aparecer como o orgão central da sociedade O PL 122 tem seu único objetivo de coesão duma sociedade de produtores de ódio. O amor gay esboça limitar o poder político dos profissionais do fascismo,democraticamente, seriam conduzidos os homofóbicos a responderem às exigências modernas de amor e paz. Mas não é mais, no seio duma sociedade hipócrita, que um tipo de agrupamento autónomo gay: considerando as relações homossexuais, insisto na independência relativa desses gays diferentes . Contrariamente à tendência centralizadora que não cessa de reduzir a soberania gay e sua autonomia .
    Devemos reconstituir uma verdadeira vida plural, o que implica que os problemas sejam debatidos, que os interesses gays se pronunciem, que os regulamentos internos sejam discutidos e escolhidos.O PL 122 e o PNDH-3 são decisivos: reconhecer liberdades, o princípio da pluralidade das soberanias em respeitar a os fundamentos amorosos da sociedade.Liberdades: partindo do princípio que a sociedade não subsiste por ela própria, mas pela assegurada destruição da homofobia, o gay vive e pensa como um ser orgânico, desenvolve as suas possibilidades à medida da sua liberdade, e só serão mais autónomos com a Abolição absoluta de todas as penas degradantes e cruéis, das punições corporais…fascistas do preconceito.

  2. 2 gato24 terça-feira, 30 novembro, 2010 às 3:39 pm

    poetic lgbts

    Beijei-os e não os tive de volta…
    Não eram meus.
    Ousei amá-los e não “recebi” nada
    Quero o padronizado, a regra,
    o estabelecido ?
    este mundo,
    Porém não consigo,
    Não tolero meus dias sem liberdade,
    sem uma política de solidariedade aos gays.
    Por que nos combatem sem nos conhecerem?
    Odeiam-nos sem nos cumprimentarem

  3. 3 loucacereja terça-feira, 30 novembro, 2010 às 3:41 pm

    POESIAS FREE
    VIVA A VIDA, VIVA A CARNE intensa e vívida e não pasteurizada por uma infinidade de projetos, planejamentos, metas, o vazio do papel matador de florestas! A bosta dos concursos públicos!
    JACA … pra vocês administradores!!
    Ternura
    Numa estrutura sem ternura resta alguma gostosura?
    Nas praças cinzas ou artificialmente coloridas
    há alguém verdadeiramente amante?
    Folhas soltas lambem o mundo dos cooperados,
    conglomerados.
    Passos
    As vezes dá uma vontade imensa de desaparecer…
    Um sentimento de descontentamento, vazio, desamor…
    Justamente essa sociedade coisificadora transforma
    a massa em consumidores vorazes e descartáveis
    O que somos além de cidadão tributável e fútil?
    O que é essa democracia que só cria leis e proibições
    e é sustento de uma casta de seres sanguessugas.
    O afeto, o alento mudaram-se do mundo?
    Passeando por florestas repletas de JACAS…
    podemos aliviar nossas dores com JACAS
    e não com diazepam.
    Será que as drogas dos cientistas
    são realmente melhores do que as JACAS feitas por Deus?
    Desintegrar e findar-se no universo de amor é o meu legado.
    Nem sei se vou ou se fico
    Perdido em mim…
    Vasos, rosas e dias quentes
    Alguém está escutando
    Meu ranger existencial?
    Vida compulsória
    Vida obrigatória!
    Droga persistente!
    Tenho medo dos tenentes da vida, pois eles querem
    a vida como processo de mumificação ,
    mesmo que continuar (!?)
    Risos sobre os cidadãos
    As ruas, as cidades, os becos estão penetrados
    pela cidadania sistêmica, ou seja,
    o sistema abraçando cada vez mais
    os seres humanos em qualquer canto do planeta.
    Uma cidadania de pérfidos e ávidos consumidores,
    cidadania é comer o prato dado pelo estado
    e dizer que isso é o suficiente.
    Tecnológico, lógico!!
    Lógico que os cabos parecem
    se estenderem para todos os lados, minha jaca …
    também, antes vale uma JACA melada do que
    um bando de retardados ávidos
    por cabos interligados numa
    rede mundial de teorizadores do nada.
    Espaços fechados
    De um espaço fechado a outro,
    ruas filmadas…
    onde sopro eu mesmo sem
    ser cerceado/percebido
    pela potente-atual democracia eleita ???

  4. 4 Renato Luz domingo, 2 janeiro, 2011 às 4:35 am

    Neste ano São PAULO verificou que houve um avanço nos direitos dos gays…O velho mundo fascista cristão se vai….com seus intolerantes pastores sem nexo,presos a suas venenosas falsas profecias…agonia.
    Presos a sua completa ausência de amor…presos as suas pérfidas mentes contaminadas de ódio….como aquele pastor que berra, grita,pula e surta na BAND.
    O que pastores entendem? Quem são os evangélicos Crivellas,Malafaias,RR SOARES da vida?
    Um amontoado de LUCRO S/A?E se os fiéis não derem Dim DIM eles tem o demônio?Boa estratégia de LUCRO…amedontrar para explorar…
    Um expansionismo da FÈ?Show da fé ou INQUISIÇÂO da fé?
    Aviões…Carrões…Mansões…isso é a doutrina maléfica da pseudo teologia da prosperidade do pastor?
    O que pastores entendem de AMOR ao PRÒXIMO?
    SE só se comprazem no prazer sádico de julgar e condenar?Vocifirar que são pela FAMÌLA TRADIÇÂO E PROPRIEDADE?O COMUNISMO DA DILMA VAI ACABAR COM ISSO…
    O que pastores entendem de SEXO?São sem nexo …são mortos…fantasmas a beira do abismo de sangue?
    O SEXO pra eles é pecado…reprimido comprimido dos tolos…E a função do ORGASMO?È Função religiosa…
    E aquela triste e podre conversa do surtado da pedofilia SENADOR MALTA[homossexualidade e pedofilia?]
    Tudo é pecado até meu cu?MEU cuspo?
    AGORA quando falamos de HOMOFOBIA os pastores e SENADORES sanguessugas do fel deliram de ódio?
    Homofobia no cu deles…Fechem o SENADO…
    Cassem as concessões públicas de TV da mão dos manipuladores da FÈ?SEpulcros caiados e pães bolorentos do velho testamento…FORAM esses mesmo que crucificaram JESUS…e crucificam os Gays…com que obejetivo?Por as pessoas em pânico?Falar do diabo?escravizam pelo medo…todos os que não concordam com essas BESTAS do apocalipse são o demônio?
    OS HOMOSSEXUAIS AMAM e o corpo físico é só aparência…
    O que importa é amar ,orar e gozar…

  5. 5 Renato Luz domingo, 2 janeiro, 2011 às 5:35 am

    A FAVOR DE MORDAÇAS NA BOCA DE UMA SOCIEDADE fascista
    A FAVOR DE MORDAÇAS NA BOCA DE UMA SOCIEDADE fascista
    UMA FORMA DE CENSURA ao fascismo não feriria a liberdade de expressão ,mas afetaria o cerne do mal homofóbico…e as falsas religiões e suas condenações…

    , CREIO QUE MUITOS DOS QUE TORCEM CONTRA A PLC 122/2006, NÃO SABEM (OU SABEM) O QUE É SER DISCRIMINADO. PRIMEIRAMENTE PELA FAMÍLIA, DEPOIS, A SOCIEDADE E SEUS VALORES FAJUTOS. E, EM TERCEIRO LUGAR, A IGREJA COM ESSE MORALISMO DESLAVADO. SINCEREAMENTE, SOU A FAVOR DE MORDAÇAS NA BOCA DE UMA SOCIEDADE fascista, MESMO PORQUE, TAL ATITUDE favoreceria NOSSA DEMOCRACIA… UMA FORMA DE CENSURA ao fascismo não feriria a liberdade de expressão ,mas afetaria o cerne do mal homofóbico…as falsas religiões e suas condenações.. SOU CRISTÃO E GAY (PRATICANTE ); HÁ ALGUM TEMPO FUI À I IGREJA PRESBITERIANA NA CIDADE DE VITÓRIA-ES ASSISTI UMA PALESTRA: “HOMOSSEXUALISMO E A IGREJA”. AQUILO SIM, DEVE SER PERMITIDO FALAR SOBRE OS GAYS… NUMA RELAÇÃO DE AMOR AO PRÓXIMO. ISSO SÓ ME REFERENCIOU A UMA IGREJA DE DOUTRINA E NÃO ESSAS CAPELAS DE IGNORANTES QUE ABREM “IGREJAS” IGUAL BUTECOS E VEM FALAR EM DEUS, EM MORALISMO, EM DEMOCRACIA SENDO QUE NA MAIOR PARTE DESSES CRENTES ORDINÁRIOS, NÃO SE VÊ UMA ATITUDE DE AMOR AO PRÓXIMO. NÃO SABEM NEM QUEM É DEUS… QUÃO MARAVILHOSO E MISERICORDIOSO. SÓ ESPERO UMA LEI MAIS BRANDA QUE, SIM, AO OUVIRMOS LEVANTES DENTRO DE IGREJAS PODEMOS NOS POSICIONAR CONTRA? PREGUEM DEUS E SEU AMOR E DEIXE QUE ELE FAÇA O RESTO. NÃO CRITIQUEM O QUE NÃO SABEM OU SABEM, SÓ VIVEM MUITOS DUAS VIDAS.

  6. 6 PEDRA FILOSOFAL GAY domingo, 2 janeiro, 2011 às 9:13 am

    Você já teve com um GAY um diálogo sincero e bastante inteligente?
    Por Com um diálogo sincero e bastante inteligente 02/01/2011 às 11:00

    Você já teve com um GAY um diálogo sincero e bastante inteligente?Carência pra mim é uma solidão, é sentir-se só andando num deserto inóspito.
    É sentir num peito um vazio do tamanho do mundo, acompanhado de uma pungente angústia que sufoca o peito.Vez em quando, sinto isso

    Amado e ser amado Amado e ser amado GAY.

    É por ser GAY não posso estar sendo amada?( na mesma intensidade com que amamos?)
    Amado e ser amado Amado e ser amado
    elementar sentimento elementar sentimento
    É difícil quando gostamos muito de alguém e esse alguém nem tá aí…
    A culpa é de quem?? Deles por n gostarem de nós ou nossa por gostarmos das pessoas erradas???
    carência de afeto é a pessoa não se sentir amada , é não ter carinho !
    e quanto a ausência de valores a própria palavra já diz
    é pisar na bola ou seja é não ter noção
    é não ter valores de coisas ou pessoas é não saber se portar….
    O problema é que depositamos tanto um amor que por nossa parte existe, mas por parte da outra pessoa n existe… Nós temos a mania de fantasiar, apostar, confiar tanto, sem ao menos nos dar o direito de pensar q tudo isso pode ser engano de nossa mente traiçoeira…Amado e ser amado Amado e ser amado
    elementar sentimento elementar sentimento
    Quando eu sinto que alguém está diferente comigo, eu chego na pessoa querendo saber o pq… Não basta só imaginarmos coisas, precisamos saber o pq… Podemos estar errados e fazermos com que a outra pessoa não sinta mais nada por nós… Resumindo, podemos ser os causadores pelo desinteresse alheio…Amado e ser amado Amado e ser amado
    elementar sentimento elementar sentimento gay.
    Se eu sinto que a pessoa é indiferente a meu amor, simplesmente, me reprogramo mentalmente e digo a mim mesma “esta pessoa não me merece, mas tem quem queira o meu amor e é a esta pessoa que eu darei”…
    Amado e ser amado Amado e ser amado gay
    elementar sentimento elementar sentimento
    Sei que não é de uma hora pra outra que conseguiremos isso, mas se vc pôr na sua cabeça que está sendo rejeitado, a cada dia que passar vc irá aos poucos, “desgostar “da pessoa e ver que ela n merecia tamanha consideração…Amado e ser amado Amado e ser amado elementar sentimento elementar sentimento GAY.
    Bom, eu n sei se vc é assim, mas em primeiro lugar eu gosto de mim e tenho vergonha na cara… Não adianta rastejar-se por um alguém indiferente a vc…
    Temos que nos valorizar primeiro, para que os outros nos valorizem!!!
    Vergonha na cara e amor próprio, sempre!!!
    __Amado e ser amado Amado e ser amado
    elementar sentimento elementar sentimento GAY.____________________________________?
    Agora meu amigo, se for um amor entre pais e filhos… Hum..gays…lésbicas…
    O negócio é cada um viver sua vida, pq o sangue que os une nunca poderá ser desfeito e só resta à pessoa, erguer a cabeça e viver sua vida dignamente, com a falta de amor deles…

  7. 7 PEDRA FILOSOFAL GAY domingo, 2 janeiro, 2011 às 9:38 am

    o amor homossexual não e nunca foi complexo. O que acontece é que a nossa sociedade está tão ligada em algumas coisas banais, que não percebem que o amor pode estar bem debaixo do seu nariz.amor, amor, amor gay… Amor é um conjunto de sentimentos como amizade, carinho, compreensão, fidelidade, respeito e afinidade. Esses sentimentos somados ao tempo e ao diálogo (comunicação é fundamental) é que determinam se um relacionamento dará ou não certo. Por isso, os verdadeiros (e melhores) amores são aqueles que nascem de uma simples amizade (relação esta que tem todos esses sentimentos citados anteriormente). Outro hábito da nossa sociedade é não saber diferenciar o que é amor e o que é paixão. Paixão é luxúria, sexo, loucura; é uma atração que nos deixa cego, surdo e mudo e acaba muito rápido (rápido e intenso). Já o verdadeiro amor nunca acaba. Você pode até esquecê-lo um pouco ao conseguir um novo amor, mas em algum momento você lembrará dele, sem dúvidas. Nos apaixonamos muitas e muitas vezes ao longo da nossa vida, mas amores, são poucos.amor, amor, amor gay…
    AMAR GAY não é somente sentir aquela ansiedade, aquele palpitar quando se está prestes a encontrar a pessoa amada. Isso é paixão.amor, amor, amor gay…
    É claro que todo amor começa com uma forte paixão,mas ele vai muito além disso.amor, amor, amor gay…
    AMAR, além daquele sentimento gostoso ao estar juntos, é também se preocupar com o outro, é vibrar juntos nos momentos das conquistas, mas principalmente é estar a postos a oferecer o ombro amigo nos momentos de derrota.
    AMAR é sentir, sonhar e almejar as mesmas coisas, não medindo esforços para realizá-las.
    AMAR não é simplesmente sentir atração pelo outro,é também sentir e perceber aquilo que a outra pessoa está querendo ou necessitando para sentir a mesma atração por você.amor, amor, amor gay…
    AMAR é, na cama, saber se doar e realizar-se ao sentir o pleno prazer de seu par;não medir esforços e, dar o máximo de você,para que o outro realize todos os seus desejos;amor, amor, amor gay…
    é deixar o egoísmo do próprio prazer de lado e procurar o prazer mútuo.
    AMAR é não ter medo de perder uma suposta liberdade ao tomar a decisão de viver uma vida a dois, ao contrário,é sentir-se mais livre por poder em todos os momentos…amor, amor, amor gay…
    gozar e aproveitar ao máximo o que uma vida a dois pode oferecer.amor, amor, amor gay…
    AMAR é ter mais responsabilidade, não aquela responsabilidade séria e sisuda de ter que arcar com um compromisso, mas sim uma responsabilidade com a alegria em poder dar o máximo de você para o bem-estar e a felicidade do outro.amor, amor, amor gay…
    Em síntese, no amor não cabe o egoísmo, pois a partir do momento em que amamos verdadeiramente,
    as vontades, sonhos e desejos são os mesmos, compartilhados e buscados com a soma das forças de dois seres que se fundiram em um só.
    amor, amor, amor gay…”EU TE AMO” para alguém que eu AMASSE…O amor meu anjo não se pode explicar e algo inexplicável para alguém humanamente falando .

  8. 8 Amor incondicional gay domingo, 2 janeiro, 2011 às 11:04 am

    Amor incondicional gay.
    No silêncio de minha alma, na loucura de minha dor, no pesadelo de meu sono,Amor incondicional gay. retrata a vontade do amor, um amor incredulo talvez, sarcástico quem sabe, um sentimento frustador. Porém avassalador que corrói o meu corpo me sufocando e deixando-me em holocaustos, em desatinos constantes, tudo isso por que já não tenho mais o calor de teus braços, a docura de tuas palavras, os carinhos de tuas mãos e o ofegante prazer de seus beijos, beijos..
    Amor incondicional gay.Amor incondicional gay.
    AH! que beijos!Amor incondicional gay. Que deixava minha mente flutuando de desejos e o meu corpo em um tremor caloroso. Que amargura vivida, que castigo maldito, que pecado?Amor incondicional gay. cometido em não permitir mais que eu te ame com meu ser infinitamente, sei que errei, e ainda estou errando por te amar incondicionalmente, porém, “ai de te que não perdoares o teu próximo” seras julgado, e condenado a pior pena,Amor incondicional gay. mas ainda há uma chance e eu te súplico humildemente que descarregue de seu peito a ira, a maldade e o rancor, nada feito fora tão grave que não mereça ser desculpado, pois tenho muito a entregar a te e se deixares farei sua vida eternamente feliz, foi acreditando no AMOR que estou te pedindo em implorações, não destrua mas meu coração, já paguei pelo que fiz e só minhas dores e sofrimentos sabem o que eu passei, portanto não demora muito amado.
    Amor incondicional gay.Amor incondicional gay.
    Quero novamente me jogar em teus braços e ver cada manhã ao seu lado. E se ainda não


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




USAR O CONTROLE REMOTO É UM ATO DEMOCRÁTICO!

EXPERIMENTE CONTRA A TV GLOBO! Você sabe que um canal de televisão não é uma empresa privada. É uma concessão pública concedida pelo governo federal com tempo determinado de uso. Como meio de comunicação, em uma democracia, tem como compromisso estimular a educação, as artes e o entretenimento como seu conteúdo. O que o torna socialmente um serviço público e eticamente uma disciplina cívica. Sendo assim, é um forte instrumento de realização continua da democracia. Mas nem todo canal de televisão tem esse sentido democrático da comunicação. A TV Globo (TVG), por exemplo. Ela, além de manter um monopólio midiático no Brasil, e abocanhar a maior fatia da publicidade oficial, conspira perigosamente contra a democracia, principalmente, tentando atingir maleficamente os governos populares. Notadamente em seu JN. Isso tudo, amparada por uma grade de programação que é um verdadeiro atentado as faculdades sensorial e cognitiva dos telespectadores. Para quem duvida, basta apenas observar a sua maldição dos três Fs dominical: Futebol, Faustão e Fantástico. Um escravagismo-televisivo- depressivo que só é tratado com o controle remoto transfigurador. Se você conhece essa proposição-comunicacional desdobre-a com outros. Porque mudanças só ocorrem como potência coletiva, como disse o filósofo Spinoza.

Acesse esquizofia.wordpress.com

esquizofia.wordpress.com

CAMPANHA AFINADA CONTRA O

VIRTUALIZAÇÕES DESEJANTES DA AFIN

Este é um espaço virtual (virtus=potência) criado pela Associação Filosofia Itinerante, que atua desde 2001 na cidade de Manaus-Am, e, a partir da Inteligência Coletiva das pessoas e dos dizeres de filósofos como Epicuro, Lucrécio, Spinoza, Marx, Nietzsche, Bergson, Félix Guattari, Gilles Deleuze, Clément Rosset, Michael Hardt, Antônio Negri..., agencia trabalhos filosóficos-políticos- estéticos na tentativa de uma construção prática de cidadania e da realização da potência ativa dos corpos no mundo. Agora, com este blog, lança uma alternativa de encontro para discussões sociais, éticas, educacionais e outros temas que dizem respeito à comunidade de Manaus e outros espaços por onde passa em movimento intensivo o cometa errante da AFIN.

"Um filósofo: é um homem que experimenta, vê, ouve, suspeita, espera e sonha constantemente coisas extraordinárias; que é atingido pelos próprios pensamentos como se eles viessem de fora, de cima e de baixo, como por uma espécie de acontecimentos e de faíscas de que só ele pode ser alvo; que é talvez, ele próprio, uma trovoada prenhe de relâmpagos novos; um homem fatal, em torno do qual sempre ribomba e rola e rebenta e se passam coisas inquietantes” (Friedrich Nietzsche).

Daí que um filósofo não é necessariamente alguém que cursou uma faculdade de filosofia. Pode até ser. Mas um filósofo é alguém que em seus percursos carrega devires alegres que aumentam a potência democrática de agir.

_________________________________

BLOG PÚBLICO

Propaganda Gratuita

Você que quer comprar entre outros produtos terçado, prego, enxada, faca, sandália, correia, pé de cabra ou bola de caititu vá na CASA UYRAPURU, onde os preços são um chuchu. Rua Barão de São Domingos, nº30, Centro, Tel 3658-6169

Pão Quente e Outras Guloseimas no caminho do Tancredo.
PANIFICADORA SERPAN (Rua José Romão, 139 - Tancredo Neves - Fone: 92-8159-5830)

Fique Frio! Sabor e Refrescância!
DEGUST GULA (Avenida Bispo Pedro Massa, Cidade Nova, núcleo 5, na Rua ao lado do DB CIdade Nova.Todos os dias).

O Almoço em Família.
BAR DA NAZA OU CASA DA VAL (Comendador Clementino, próximo à Japurá, de Segunda a Sábado).

Num Passo de Mágica: transforme seu sapato velho em um lindo sapato novo!
SAPATEIRO CÂNDIDO (Calçada da Comendador Clementino, próximo ao Grupo Escolar Ribeiro da Cunha).

A Confluência das Torcidas!
CHURRASQUINHO DO LUÍS TUCUNARÉ (Japurá, entre a Silva Ramos e a Comendador Clementino).

Só o Peixe Sabe se é Novo e do Rio que Saiu. Confira esta voz na...
BARRACA DO LEGUELÉ (na Feira móvel da Prefeitura)

Preocupado com o desempenho, a memória e a inteligência? Tu és? Toma o guaraná que não é lenda. O natural de Maués!
LIGA PRA MADALENA!!! (0 XX 92 3542-1482)

Decepcionado com seus desenganos? Ponha fé nos seus planos! Fale com:
PAI GEOVANO DE OXAGUIÃ (Rua Belforroxo, S/N - Jorge Teixeira IV) (3682-5727 / 9154-5877).

Quem tem fé naõ é um qualquer! Consultas::
PAI JOEL DE OGUM (9155-3632 ou paijoeldeogum@yahoo.com.br).

Belém tá no teu plano? Então liga pro Germano!
GERMANO MAGHELA - TAXISTA - ÁGUIA RADIOTAXI - (91-8151-1464 ou 0800 280 1999).

E você que gostaria de divulgar aqui seu evento, comércio, terreiro, time de futebol, procurar namorado(a), receita de comida, telefone de contato, animal encontrado, convites diversos, marocagens, contacte: afinsophiaitin@yahoo.com.br

Outras Comunalidades

   

Categorias

Arquivos

Blog Stats

  • 4.243.114 hits

Páginas

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: