!!!!! O MUNDO É GAY !!!!!

QUAL O PAÍS MAIS HOMOFÓBICO DO MUNDO?

Não podia dar outra. Brasil na cabeça, e também de corpo inteiro. A cada dois dias um homossexual é assassinado no Brasil vítima de homofobia. O número é cinco vezes maior do que no México, que registrou 35 casos no ano passado, e também do que nos Estados Unidos, com 25 assassinatos.

Segundo notícia na Cena G, a ONG Conexão G revelou que o número de mortes violentas de homossexuais pode ser maior, já que muitos casos não são devidamente registrados porque a família geralmente não informa a orientação sexual da vítima.

Por conta disso, o presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, ameaça entrar na Organização das Nações Unidas e na Comissão Interamericana de Direitos Humanos com denúncia contra o governo brasileiro. Segundo ele, “bater e matar homossexuais virou diversão popular. Para Marcelo, não é possível o governo ficar de braços cruzados assistindo o que chamou de ‘homocausto’, ou seja, o holocausto de homossexuais”.

E ainda há quem diga que o Brasil é um país hospitaleiro, sem muitos preconceitos, quando há discriminação contra negros, mulheres, velhos, índios, crianças, pobres, paraenses, etc. É que, por traz da cordialidade, encontra-se a insegurança, o medo, o narcisismo, a homofobia. É preciso tomar uma posição, ou melhor, uma o-posição contra isso nas escolas, ruas, casas, igrejas, bares, em todos os lugares, para que quando a pergunta acima for feita a resposta não seja tão óbvia.

OS ESTILHAÇOS DA CÚPULA DO VATICANO

Em meados do século XV, Giovanni Boccaccio referia-se à “vida celerada e imunda dos sacerdotes” na corte de Roma. Não era à voluptuosidade erótica dos clérigos e clérigas que ele se referia. Ao contrário, as aventuras carnais de todos (pobres, ricos, padres, freiras) é pintada no Decamerão em tons de um colorido vital. Era o falso moralismo cristão-paulino, esteio da hipocrisia, da corrupção e da tirania que horrorizava o gênio.

Desde que o Cristianismo foi alçado a religião oficial do Estado romano, sempre interessaram aos candidatos ao hábito sagrado as pompas santificadas, mas nunca interessou a polução melosa na batina. Por isso, o terrível pênis e a vagina demonizada entumecem-se com o fogo infernal de todos os pecados prescritos no velho livro mal interpretado em séculos por exegetas epistemologicamente castrados e contrários a tudo que é Fogo-Desejo-Alegria-Natureza-Vida!

Pedofilia. Pederastia. Prostituição. Três palavras que brotam da semente “p” de “pênis”. Afora alguns desaforos estúpidos e irresponsáveis do papa Ratizinger – como a demonização da camisinha em países onde a Aids se tornou epidemia -, há alguns anos que essas três palavras aparecem nas principais manchetes em todo o mundo quando a notícia é o puritano Vaticano, pra não perder a rima.

PROSTITUIÇÃO E PEDERASTIA PELO ASSESSOR DO PAPA

Na última sexta-feira, duas notícias caíram como enxofre fervente na cúpula do Vaticano. Nessa quinta-feira, veio a público que o arquiteto Ângelo Balducci, ex-presidente do Conselho Superior de Obras Públicas na Itália, atualmente preso por corrupção, e que detém o título vitalício de “Gentil-Homem de Sua Santidade”, sendo considerado assistente de elite do papa Bento XVI, pagava para um corista nigeriano chamado Chinedu Thomas Ehiem, apelidado de Mike, marcar encontros com outros homens, inclusive seminaristas.

Segundo notícia na AFP, Mike, 40 anos, diz “cantar no coro de São Pedro”, mas que “não é um religioso”, afirma que “um amigo italiano vivendo da prostituição lhe apresentou Balducci há mais de 10 anos”. Disse também ter aceitado manter relações sexuais com ele “durante cinco ou seis meses”, para solucionar dificuldades financeiras e familiares. O relacionamento foi interrompido em seguida e, “após um longo período”, Angelo Balducci voltou a aparecer para pedir que arranjasse encontros pela internet. Segundo o nigeriano, o italiano preferia “os mais maduros, de 40 anos ou mais” e lhe dava (a ele, Mike) “de tempos em tempos 50 ou 100 euros, não mais de 1.000 ou 1.500 euros ao ano”, especificou.

PEDOFILIA E PEDERASTIA NO BISPADO DO IRMÃO DO PAPA

Também na sexta-feira veio a público mais um capítulo do caso de pederastia, pedofilia e abuso sexual que veio à tona em janeiro na Alemanha, quando foi comprovado que dois ex-professores jesuítas do famoso colégio jesuíta Canisius de Berlim haviam abusado sexualmente de vários alunos nas décadas de 1970 e 1980.

Depois de estender-se a outros lugares, como Ettal, na Baviera, provocando muitas demissões, o caso chegou ao coro dos meninos cantores de Regensburg, também na Baviera, dirigido de 1964 a 1994 pelo bispo Georg Ratzinger, irmão de Bento 16. Pior pros Ratzinger, por iniciativa do próprio bispado de Regensburg, descobriu-se que, além de um caso comprovado de abusos sexuais na década de 1950, há “informações sobre vários casos de supostos abusos entre 1958 e 1973″, passando assim pelo período no qual Georg Ratzinger era diretor. Mas dando entrevista a uma rádio local ele negou que tivesse qualquer sapiência dessas ocorrências.

No entanto, se sabe que durante muitos anos – séculos e séculos – a Igreja optou por acobertar esses casos, simplesmente mudando de lugar os gentis-homens envolvidos, isso devido tanto à tentativa de evitar escândalos quanto ao preço das indenizações judiciais milionárias. Atualmente, juntando-se a isso, um dos principais papéis da Igreja é pedir perdão às vítimas agredidas pelos santos-homens que deveriam dar o perdão aos pecadores.

A VIOLENTAÇÃO CRISTÃ-PAULINA AO CORPO E À ALMA

Para este bloguinho, nem todos os pecados (moral) para a igreja – o que vai de encontro às suas verdades universais preestabelecidas – são pecados (ética) para a filosofia – o que diminui a potência de agir de um corpo no mundo, segundo Spinoza.

O Cristianismo – católico ou protestante – nunca teve sequer moral, continuando sempre impondo suas leis a partir da exacerbação da moral, que nada mais é do que o falso-moralismo. Hoje, quando a grande Igreja Católica Apostólica Romana tem tanta importância quanto a rainha da Inglaterra, todos aproveitam para jogar suas pedras no teto de vidro fraturado. Não se poderá acertar o vazio. É preciso vivenciar o Real. Ver o que essa imagem holográfica da Capela Sistina, que é tão nociva quanto o Renascimento italiano, tenta dissimular, esconder, anular, extirpar: o Sexo.

Ora, afora a corrupção histórica nos subterrâneos do Vaticano, como diria Gide, entre os chamados crimes sexuais apontados nos escândalos midiáticos, somente vimos como tal a pedofilia e o abuso sexual, por serem violentação ao outro. Não há, eticamente, mal nenhum em um padre pederasta, tomando-se esse termo no sentido de homossexualismo masculino, sem a conotação pedofílica. Filosoficamente, não é pecado um padre relacionar-se sexualmente, seja com uma mulher, seja com outro homem, assim também as freiras. Um padre, uma freira homossexual.

Inclusive, para este bloguinho, a única perversão/patologia de Balducci é a corrupção política, já que sua pederastia era dirigida a homens “quarentões”. Mesmo a questão da prostituição, o comércio sexual, tem sua posição bem definida dentro do mercado capitalista, aliás, bem antes, em todos os mercados. “Dai a César o que é de César”, disse Jesus, lembra, meu bom cristão? Que os padres e freiras possam realizar os seus desejos, principalmente os sexuais, e que possam pagar por prostitutas ou prostitutos, o que não deixa de ser uma profissão, que deve, inclusive, ser regulamentada no Brasil.

No caso da pedofilia e do abuso sexual, não só no que diz respeito a padres, mas podem ser pais, professores, policiais, médicos, são crimes hediondos inafiançáveis em quase todo o mundo. O caso é que, como dissemos, a Igreja acobertou durante décadas – séculos? – a violência sexual contra milhares de crianças e adolescentes.

UMA NOVA RELIGIÃO ENGAJADA DO HOMEM AO HOMEM

Para a filosofia não importa qual a sua religião, a sua orientação sexual, a sua raça, classe, grau de instrução, etc, o que importa são os bons encontros, aqueles que aumentam a potência de um corpo agir no mundo em toda a sua singularidade, formando uma potência maior, democrática. O Deus-Natureza de Spinoza.

Nesse sentido é que se deu e se dá nossa proximidade com padres e bispos como Dom Paulo Evaristo Arns, todos os padres que resistiram contra as ditaduras na América Latina, muitos deles exilados ou covardemente assassinados, não podendo esquecer de Lugo e “seus filhos”, que atualmente resiste no Paraguai…

SARAU ERÓTICO MULHER

Acontece no próximo dia 12 de março, a segunda edição do Sarau Erótico, no bar “A Toca”. O evento é produzido pelo SOMOS Ponto de Cultura LGBT – Comunicação, Saúde e Sexualidade, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A sua primeira edição, realizada no ano passado, estabeleceu-se como um importante momento para quebra de paradigmas no cenário artístico porto-alegrense.

Nesta edição serão realizadas leituras dramáticas de poesias e textos eróticos pelo Grupo de Atores Tolérance, e participação especial da cantora Valéria Houston, destaque na noite LGBT por sua potente voz, além da participação e interação habitual do público participante.

Promovido pelo SOMOS Ponto de Cultura LGBT
Dia: 12/03/2010, sexta-feira, às 19h30min
Local: Cervejaria “A Toca” – Rua Gal. Lima e Silva, 1255, Cidade Baixa (Porto Alegre – RS)
Entrada Franca

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Para que serve essa sua “realidade”?
Raso realismo, o de vocês.
O argumento da experiência reservada
…………………….é um mau argumento
reacionário.
…………………….…..Gilles Deleuze

0 Responses to “!!!!! O MUNDO É GAY !!!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




USAR O CONTROLE REMOTO É UM ATO DEMOCRÁTICO!

EXPERIMENTE CONTRA A TV GLOBO! Você sabe que um canal de televisão não é uma empresa privada. É uma concessão pública concedida pelo governo federal com tempo determinado de uso. Como meio de comunicação, em uma democracia, tem como compromisso estimular a educação, as artes e o entretenimento como seu conteúdo. O que o torna socialmente um serviço público e eticamente uma disciplina cívica. Sendo assim, é um forte instrumento de realização continua da democracia. Mas nem todo canal de televisão tem esse sentido democrático da comunicação. A TV Globo (TVG), por exemplo. Ela, além de manter um monopólio midiático no Brasil, e abocanhar a maior fatia da publicidade oficial, conspira perigosamente contra a democracia, principalmente, tentando atingir maleficamente os governos populares. Notadamente em seu JN. Isso tudo, amparada por uma grade de programação que é um verdadeiro atentado as faculdades sensorial e cognitiva dos telespectadores. Para quem duvida, basta apenas observar a sua maldição dos três Fs dominical: Futebol, Faustão e Fantástico. Um escravagismo-televisivo- depressivo que só é tratado com o controle remoto transfigurador. Se você conhece essa proposição-comunicacional desdobre-a com outros. Porque mudanças só ocorrem como potência coletiva, como disse o filósofo Spinoza.

Acesse esquizofia.wordpress.com

esquizofia.wordpress.com

CAMPANHA AFINADA CONTRA O

VIRTUALIZAÇÕES DESEJANTES DA AFIN

Este é um espaço virtual (virtus=potência) criado pela Associação Filosofia Itinerante, que atua desde 2001 na cidade de Manaus-Am, e, a partir da Inteligência Coletiva das pessoas e dos dizeres de filósofos como Epicuro, Lucrécio, Spinoza, Marx, Nietzsche, Bergson, Félix Guattari, Gilles Deleuze, Clément Rosset, Michael Hardt, Antônio Negri..., agencia trabalhos filosóficos-políticos- estéticos na tentativa de uma construção prática de cidadania e da realização da potência ativa dos corpos no mundo. Agora, com este blog, lança uma alternativa de encontro para discussões sociais, éticas, educacionais e outros temas que dizem respeito à comunidade de Manaus e outros espaços por onde passa em movimento intensivo o cometa errante da AFIN.

"Um filósofo: é um homem que experimenta, vê, ouve, suspeita, espera e sonha constantemente coisas extraordinárias; que é atingido pelos próprios pensamentos como se eles viessem de fora, de cima e de baixo, como por uma espécie de acontecimentos e de faíscas de que só ele pode ser alvo; que é talvez, ele próprio, uma trovoada prenhe de relâmpagos novos; um homem fatal, em torno do qual sempre ribomba e rola e rebenta e se passam coisas inquietantes” (Friedrich Nietzsche).

Daí que um filósofo não é necessariamente alguém que cursou uma faculdade de filosofia. Pode até ser. Mas um filósofo é alguém que em seus percursos carrega devires alegres que aumentam a potência democrática de agir.

_________________________________

BLOG PÚBLICO

Propaganda Gratuita

Você que quer comprar entre outros produtos terçado, prego, enxada, faca, sandália, correia, pé de cabra ou bola de caititu vá na CASA UYRAPURU, onde os preços são um chuchu. Rua Barão de São Domingos, nº30, Centro, Tel 3658-6169

Pão Quente e Outras Guloseimas no caminho do Tancredo.
PANIFICADORA SERPAN (Rua José Romão, 139 - Tancredo Neves - Fone: 92-8159-5830)

Fique Frio! Sabor e Refrescância!
DEGUST GULA (Avenida Bispo Pedro Massa, Cidade Nova, núcleo 5, na Rua ao lado do DB CIdade Nova.Todos os dias).

O Almoço em Família.
BAR DA NAZA OU CASA DA VAL (Comendador Clementino, próximo à Japurá, de Segunda a Sábado).

Num Passo de Mágica: transforme seu sapato velho em um lindo sapato novo!
SAPATEIRO CÂNDIDO (Calçada da Comendador Clementino, próximo ao Grupo Escolar Ribeiro da Cunha).

A Confluência das Torcidas!
CHURRASQUINHO DO LUÍS TUCUNARÉ (Japurá, entre a Silva Ramos e a Comendador Clementino).

Só o Peixe Sabe se é Novo e do Rio que Saiu. Confira esta voz na...
BARRACA DO LEGUELÉ (na Feira móvel da Prefeitura)

Preocupado com o desempenho, a memória e a inteligência? Tu és? Toma o guaraná que não é lenda. O natural de Maués!
LIGA PRA MADALENA!!! (0 XX 92 3542-1482)

Decepcionado com seus desenganos? Ponha fé nos seus planos! Fale com:
PAI GEOVANO DE OXAGUIÃ (Rua Belforroxo, S/N - Jorge Teixeira IV) (3682-5727 / 9154-5877).

Quem tem fé naõ é um qualquer! Consultas::
PAI JOEL DE OGUM (9155-3632 ou paijoeldeogum@yahoo.com.br).

Belém tá no teu plano? Então liga pro Germano!
GERMANO MAGHELA - TAXISTA - ÁGUIA RADIOTAXI - (91-8151-1464 ou 0800 280 1999).

E você que gostaria de divulgar aqui seu evento, comércio, terreiro, time de futebol, procurar namorado(a), receita de comida, telefone de contato, animal encontrado, convites diversos, marocagens, contacte: afinsophiaitin@yahoo.com.br

Outras Comunalidades

   

Categorias

Arquivos

Blog Stats

  • 4.243.087 hits

Páginas

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: