i iNDA TEM FRANÇÊiS Qi DiZ Qi A JENTi NUM SEMO SERO

@ DILMA INSTITUI GRUPO INTERMINISTERIAL PARA ATENDER CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÍTIMAS DAS CATÁSTROFES. Ontem, dia 21, a presidenta Dilma Vana Rousseff se reuniu com as ministras Maria do Rosário, da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Iriny Lopes, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, e Luiza Bairros, de Política de Proteção da Igualdade Racial, para instituir o grupo de trabalho interministerial para estabelecer normas e regulamentos para o atendimento de crianças e adolescentes atingidos por acontecimentos semelhantes às catástrofes que assolaram o Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é criar normas para a atenção especializada a crianças e adolescentes em situações de catástrofes ambientais e outras formas de catástrofes. Vamos produzir um ordenamento, um protocolo de como atender emergencialmente crianças e adolescentes, preservando os direitos”, analisou Maria do Rosário. I inda tem françêis…

@ A REIVINDICAÇÃO PARA CRIAÇÃO DE UMA SUBSECRETARIA ESPECÍFICA NO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES foi o tema principal defendido pela Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (Abraço) no segundo dia de encontro do 7º Congresso Nacional da Abraço. A proposta já havia sido discutida na 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) no mês de dezembro de 2009.

O novo marco regulatório para comunicação também é uma das principais pautas da Abraço, que pleiteia participar nas discussões. “Estamos reafirmando algumas lutas históricas das rádios comunitárias que nunca foram atendidas”, se posicionou José Luiz do Nascimento Sóter, coordenador geral da Abraço.

O governo do ex-presidente Lula prometeu e não cumpriu a criação da subsecretaria e o novo marco regulatório da comunicação”, comentou Inez Fortes, coordenadora do coletivo das mulheres.

Vamos cobrar do governo a execução das propostas aprovadas na primeira Confecom. São compromissos que o Lula não implementou”, disse Inez.

Um tema que foi abordado foi a falta de recursos para a criação das rádios e sua manutenção. “A grande dificuldade dessas rádios são os recursos. Você tem uma salinha que gasta energia, telefone e as pessoas que trabalham lá são sempre voluntárias, afirmou José Mario Austregésilo, professor de Comunicação Social da Universidade de Pernambuco.

Para José Sóter, o governo deverá solucionar esse impasse. “A questão pode ser resolvida por meio de um fundo para desenvolvimento das rádios comunitárias”, afirmou Sóter. I inda tem françêis…

@ “ESSA TÁTICA DE GUERRILHA, de fazer pipocar ações no Brasil inteiro, só contribui para criar insegurança jurídica”, afirmou o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, respondendo às quantidades de ações que foram ajuizadas em vários estados pelo Ministério Público Federal (MPF) na tentativa de suspender o resultado final do segundo Exame da Ordem.

Para Ophir, o MPF deveria unificar as ações em um único foro. Mas como assim não foi feito, percebe-se que há uma tentativa de desrespeitar a lealdade nas relações entre os advogados e os membros do MPF.

Essas atitudes não dignificam a elevada missão do MPF. Só faz desagregar, desviar o foco de assuntos mais relevantes para a sociedade como o crime organizado e o narcotráfico”, afirmou o presidente da OAB. I inda tem françêis…

@ A DIREITA DA VENEZUELA DEVE FAZER PACTO COM O GOVERNO para evitar retrocesso. A posição é do presidente Hugo Chávez, que hoje conta no parlamento com uma oposição mais acirrada.

Para Chávez, é preciso que a oposição se engaje no processo político do país. Nas eleições de setembro de 2010, das 165 cadeiras na Assembleia Nacional, o grupo político de Chávez conseguiu eleger 95, quando a maioria desejada por ele era de 110. A forte presença da oposição no Congresso não era sentida há alguns anos por Chávez.

É um chamado para o pacto, um neopacto de ponto fixo, sem a ‘repolitização’ e recuo porque muitos de vocês têm um pé no golpismo e outro na democracia”, afirmou o presidente da Venezuela. I inda tem françêis…

@ BABY DOC NÃO PODE DEIXAR O HAITI. O ex-presidente do Haiti, e ditador que oprimiu o povo haitiano de 1971 a 1986, Jean-Claude Duvalier, conhecido como Baby Doc, está proibido pela Justiça de deixar o país.

Baby Doc, que ficou exilado na França durante 25 anos, voltou ao país no dia 16, momento em que estavam marcadas as eleições do segundo turno, fator que levou sua suspensão. Segundo analistas, o ditador tem pretensão de voltar ao poder.

Baby Doc foi derrubado pelo povo haitiano acusado de cometer prisões ilegais, tortura e assassinatos. O ditador também é acusado de manter sob regime de escravidão pessoas da República Dominicana.

Acusado de cometer crime contra a humanidade, o ditador foi interrogado durante a semana pelas autoridades do Haiti, mas ele não disse o motivo de sua volta. Para as entidades internacionais de direitos humanos, o ditador não pode ficar livre. Por isso, é preciso manter uma vigilância constante sobre ele. I inda tem françêis…

@ BERLUSCONI MAIS COMPLICADO COM ACUSAÇÃO DE PROSTITUTA DE LUXO que afirma ter estado com ele, a adolescente Ruby, e mais seis brasileiras. A declaração foi dada nessa quinta-feira ao programa Annozero, da TV RAI. A prostituta de luxo conhecida como Nadia Macri afirmou que o encontro ocorreu no dia 24 de abril de 2010.

Segundo Macri, ela foi convidada para jantar na residência de Berlusconi, em Arcore, Milão. Na residência estavam além do primeiro-ministro italiano seus amigos Lele Mora e Emilio Fede.

Entrei na mansão de Arcore e havia apenas uma mulher esperando. Ela tinha a pele escura, tipo indiana, muito bonita, muito alta e muito magra. Permanecemos juntas em uma sala e pouco depois chegou Lele Mora com cinco, seis brasileiras, também muito belas”, disse Macri. Depois chegaram Berlusconi e seu amigo Emilio Fede.

Foram jantar e em seguida foram para uma sala com uma discoteca. Começaram a dançar, beber e ficar nuas. Ruby se encontrava bêbeda e nua. Seguiram para uma piscina coberta “onde se uniu a nós o primeiro-ministro, que estava nu. Ficamos todos juntos, rindo, brincando e nos tocando”, disse Macri.

Ainda segundo Macri, seguiram para um quarto com uma cama de massagens, e Berlusconi ordenava: “Venha a próxima! Venha a próxima! E a cada cinco minutos abríamos a porta e consumávamos o ato sexual. Uma por vez.”

Macri afirmou que ela e a Ruby receberam pessoalmente de Berlusconi, cada uma, 5.000 euros. I inda tem françêis…

@ ELVIS COSTELLO, O ROQUEIRO HISTÓRICO, AUTOR DO SUCESSO DE 1977, “MY AIM IS TRUE”, estará se apresentando pela segunda vez no Brasil. Elvis Costello, que lançou o seu último disco em outubro de 2010, “National Ransom”, fará duas apresentações, uma no dia 5 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, e outra no dia 6 de abril, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

O roqueiro britânico, que é compositor e cantor, e esteve no Brasil pela primeira vez no fim de 2005, quando realizou apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Elvis Costello também apresenta um programa na TV onde conversa com convidados que cantam em solo ou junto com ele. I inda tem françêis…

@ A 14ª MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES começou ontem, dia 21, e vai até o dia 29, com o privilégio de inaugurar o calendário audiovisual do Brasil, que, coincidentemente, confirma a importância que o festival vem criando durante todos esses anos, chegando a ser ponto obrigatório da produção cinematográfica brasileira, cuja singularidade encontra-se no fato de não se preocupar com o gigantismo que ocorre com outros festivais que visam mais quantidade e não qualidade. Sentido principal da Mostra.

A produção do Festival, a cargo da mineira Universo Produção, é impecável. Não há nenhuma extravagância no evento, nenhuma festa Black-tie nababesca. Mas há sempre profissionalismo, respeito e acolhimento em relação ao público e aos convidados, com sessões na hora marcada, boa qualidade de som e imagem nas projeções, boa estrutura na tenda principal e na área na sessão ao ar livre e assim por diante”, considerou Ricardo Calil. I inda tem françêis…

Vamos que vamos!

Vamos que vamos!

Vamos!

1 Response to “i iNDA TEM FRANÇÊiS Qi DiZ Qi A JENTi NUM SEMO SERO”


  1. 1 Mika-Saterê-Mawé. sábado, 22 janeiro, 2011 às 3:18 am

    Se eu fosse formado em Direito e fosse reprovado na prova da Ordem eu teria vergonha de me expor como reprovado. É exatamente por causa desses tipos de rábulas que fui prejudicado no ano de 2005 e até hoje tenho um processo na justiça do trabalho.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




USAR O CONTROLE REMOTO É UM ATO DEMOCRÁTICO!

EXPERIMENTE CONTRA A TV GLOBO! Você sabe que um canal de televisão não é uma empresa privada. É uma concessão pública concedida pelo governo federal com tempo determinado de uso. Como meio de comunicação, em uma democracia, tem como compromisso estimular a educação, as artes e o entretenimento como seu conteúdo. O que o torna socialmente um serviço público e eticamente uma disciplina cívica. Sendo assim, é um forte instrumento de realização continua da democracia. Mas nem todo canal de televisão tem esse sentido democrático da comunicação. A TV Globo (TVG), por exemplo. Ela, além de manter um monopólio midiático no Brasil, e abocanhar a maior fatia da publicidade oficial, conspira perigosamente contra a democracia, principalmente, tentando atingir maleficamente os governos populares. Notadamente em seu JN. Isso tudo, amparada por uma grade de programação que é um verdadeiro atentado as faculdades sensorial e cognitiva dos telespectadores. Para quem duvida, basta apenas observar a sua maldição dos três Fs dominical: Futebol, Faustão e Fantástico. Um escravagismo-televisivo- depressivo que só é tratado com o controle remoto transfigurador. Se você conhece essa proposição-comunicacional desdobre-a com outros. Porque mudanças só ocorrem como potência coletiva, como disse o filósofo Spinoza.

Acesse esquizofia.wordpress.com

esquizofia.wordpress.com

CAMPANHA AFINADA CONTRA O

VIRTUALIZAÇÕES DESEJANTES DA AFIN

Este é um espaço virtual (virtus=potência) criado pela Associação Filosofia Itinerante, que atua desde 2001 na cidade de Manaus-Am, e, a partir da Inteligência Coletiva das pessoas e dos dizeres de filósofos como Epicuro, Lucrécio, Spinoza, Marx, Nietzsche, Bergson, Félix Guattari, Gilles Deleuze, Clément Rosset, Michael Hardt, Antônio Negri..., agencia trabalhos filosóficos-políticos- estéticos na tentativa de uma construção prática de cidadania e da realização da potência ativa dos corpos no mundo. Agora, com este blog, lança uma alternativa de encontro para discussões sociais, éticas, educacionais e outros temas que dizem respeito à comunidade de Manaus e outros espaços por onde passa em movimento intensivo o cometa errante da AFIN.

"Um filósofo: é um homem que experimenta, vê, ouve, suspeita, espera e sonha constantemente coisas extraordinárias; que é atingido pelos próprios pensamentos como se eles viessem de fora, de cima e de baixo, como por uma espécie de acontecimentos e de faíscas de que só ele pode ser alvo; que é talvez, ele próprio, uma trovoada prenhe de relâmpagos novos; um homem fatal, em torno do qual sempre ribomba e rola e rebenta e se passam coisas inquietantes” (Friedrich Nietzsche).

Daí que um filósofo não é necessariamente alguém que cursou uma faculdade de filosofia. Pode até ser. Mas um filósofo é alguém que em seus percursos carrega devires alegres que aumentam a potência democrática de agir.

_________________________________

BLOG PÚBLICO

Propaganda Gratuita

Você que quer comprar entre outros produtos terçado, prego, enxada, faca, sandália, correia, pé de cabra ou bola de caititu vá na CASA UYRAPURU, onde os preços são um chuchu. Rua Barão de São Domingos, nº30, Centro, Tel 3658-6169

Pão Quente e Outras Guloseimas no caminho do Tancredo.
PANIFICADORA SERPAN (Rua José Romão, 139 - Tancredo Neves - Fone: 92-8159-5830)

Fique Frio! Sabor e Refrescância!
DEGUST GULA (Avenida Bispo Pedro Massa, Cidade Nova, núcleo 5, na Rua ao lado do DB CIdade Nova.Todos os dias).

O Almoço em Família.
BAR DA NAZA OU CASA DA VAL (Comendador Clementino, próximo à Japurá, de Segunda a Sábado).

Num Passo de Mágica: transforme seu sapato velho em um lindo sapato novo!
SAPATEIRO CÂNDIDO (Calçada da Comendador Clementino, próximo ao Grupo Escolar Ribeiro da Cunha).

A Confluência das Torcidas!
CHURRASQUINHO DO LUÍS TUCUNARÉ (Japurá, entre a Silva Ramos e a Comendador Clementino).

Só o Peixe Sabe se é Novo e do Rio que Saiu. Confira esta voz na...
BARRACA DO LEGUELÉ (na Feira móvel da Prefeitura)

Preocupado com o desempenho, a memória e a inteligência? Tu és? Toma o guaraná que não é lenda. O natural de Maués!
LIGA PRA MADALENA!!! (0 XX 92 3542-1482)

Decepcionado com seus desenganos? Ponha fé nos seus planos! Fale com:
PAI GEOVANO DE OXAGUIÃ (Rua Belforroxo, S/N - Jorge Teixeira IV) (3682-5727 / 9154-5877).

Quem tem fé naõ é um qualquer! Consultas::
PAI JOEL DE OGUM (9155-3632 ou paijoeldeogum@yahoo.com.br).

Belém tá no teu plano? Então liga pro Germano!
GERMANO MAGHELA - TAXISTA - ÁGUIA RADIOTAXI - (91-8151-1464 ou 0800 280 1999).

E você que gostaria de divulgar aqui seu evento, comércio, terreiro, time de futebol, procurar namorado(a), receita de comida, telefone de contato, animal encontrado, convites diversos, marocagens, contacte: afinsophiaitin@yahoo.com.br

Outras Comunalidades

   

Categorias

Arquivos

Blog Stats

  • 4.243.023 hits

Páginas

janeiro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: