Os jogadores alemães enquanto estiveram no Brasil simularam uma cortesia e uma educação que só os germanófilos obstruídos, ou escotomizados, não viam. Além de uma grande parte de brasileiros germanófilos tecerem-lhes abundantes elogios, muitos dos chamados grandes comentaristas de futebol do Brasil se rasgaram em exaltações aos conterrâneos de Hitler. Até a ESPN, do consciente Trajano, caiu na simulação e gastou inúmeras matérias elogiando a simulação. Uma verdadeira república de germanófilos.
Pois bem, levaram a Copa e quando chegaram de volta à sua terra, mostraram o que esse blog já havia afirmado. A cortesia e a educação não passavam de pura simulação. “Os bons moços”, que os germanófilos brasileiros cobriram de referências notáveis, mostraram o quanto carregam de ódio e desprezo pelos brasileiros.
Os jogadores Klose, Schürrle, Mustafi, Götze, Weidenfeller e Kroos, amados pelos germanófilos brasileiros, desfilaram na passarela quase de cócoras imitando macacos, gritando: ”Assim andam os gaúchos!” Gaúchos para eles são os brasileiros. E lentavam, gritando, em pés: “Assim andam os alemães!” Numa prepotência que o mundo já conhece de miserável lembrança.
Tem mais. Neuer, Schweinsteiger, Höwedes, Grosskreuz, Draxler Matthias e Günter entraram em fila indiana imitando como os jogadores brasileiros entravam em campo. Mostrando um total desprezo por nossos jogadores. E com o apoio do público alemão. Isto é muito perigoso.
O psiquiatra alemão criador da Bioenergética, Wilhelm Reich, certa vez, comentado a ascensão do nazismo, afirmou que estava convencido que sua vitória não fora resultado da propaganda desencadeada por Hitler, mas, sim, porque o povo alemão a desejava. Ao observar o comportamento nazista dos jogadores alemães nos deixa uma preocupação em relação ao mundo atual onde grupos neonazistas estão proliferando.
Aqui mesmo no Brasil já se observa essa ameaça. Esse ano tem eleição para Presidência da República e há anos materializou-se uma campanha, como esta, para destruir os governos populares e impedir que Dilma seja reeleita. Uma campanha que tenta ofender Dilma de todas as formas. Um exemplo próximo, a burguesia-ralé usando a pornofonia, linguagem sui generis dessa classe, contra a presidenta no Estádio Itaquerão. Explícito comportamento nazifascista.
Como o nazismo é composto de corpos que carregam partículas sadomasoquistas, é possível que os germanófilos brasileiros tenham gostado das expressões dos jogadores alemães. É só constatar que eles estão excitados pela volta do patrão Fundo Monetário Internacional (FMI).
Veja o vídeo e confirme como se mantém vivo o nazismo.
Argentinos são gaúchos, respinga no Brasil, mas a maioria dos brasileiros não é gaúcha. http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/jogadores-alemaes-imitam-gauchos-e-criam-polemica-na-argentina-108896.html
exatamente os argentinos tb saum conhecidos como gaúcho pois vivem na região dos pampas da américa do sul, porem logico seus atos foram discriminatórios sim!!!
Antes de mais nada, cito, uma vez maius, PITÁGORas, EXCELENTE SER HUMANO: “pENSEM, EMBORa, os outros, de ti o que quiserem, procede conforme te parecer justo, conserva-te alheio aos elogios e aos insultos,”
Com isto estamos preparados para o que vier, venha de onde vier….
A nossa consciência ceertamente retratou e disseminou por todo o planeta a brasilidade existente em nossos corações. O resto, é o rtesto…
eles sao macacos brancos os sovieticos a eles jogaron dentre dom campo de concentraçao os MATA JUDEOS NAZIS PORRAS DE MERDA as forças aliadas derem a eles uma estocada forte esses carapalidas nao tem uma ideia de o e o brasil p`ra mim brasil ecampea argentina deu a alemanha uma passeata de futebol a os mata judeos oseija NAZIS viva presidenta dilma e nosso brasil do um parabens a meu povo moro na venezuela e u ja vi o video e desprecioable eles sao carapalidas europeus soul america nao e de eles ate mais e muita boa tarde buenas trades para todos
O texto ia bem, até falar que ser anti-PT é ser nazista. Impossível levar a sério depois disso. Claro que parei de ler aí.