A presidenta Dilma Vana Rousseff viajou para a cidade de Catanduva onde fez entrega de 1.237 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida. E através de teleconferência fez entrega de outras unidades habitacionais nas cidades de Araras, Arara quara e Mauá. No todo foram entregues 2.555 moradias.
Em Catanduva ela concedeu entrevista onde falou sobre a condição atual do país e a crise econômica internacional que impõe preocupação ao mundo. Principalmente os países considerados desenvolvidos da Europa e os Estados Unidos. Para Dilma o governo brasileiro ao tomar as medidas necessárias, entende que os efeitos do que ocorreu na economia mundial na segunda-feira, em que as Bolsas caíram principalmente na China, não vão pegar o país.
Dilma não escondeu a situação que o país atravessa, mas afirmou que o desejo dos que querem o pior para o país não vai ser alcançado. O Brasil vai sair dessa situação e retomar seu crescimento em curto prazo, disse.
“Eu espero uma situação melhor. Mas não tenho como garantir que a situação em 2016 vai ser maravilhosa, não vai, muito provavelmente não será. Agora, também não será a dificuldade imensa que muitos pintam. Vamos continuar tendo dificuldades, até porque não sabemos a repercussão de tudo que está acontecendo na economia internacional.
As nossas medidas já começaram a ser implementadas, não temos como estarmos pior no futuro, porque tomamos um conjunto de medidas.
As pessoas querem que as coisas sejam imediatamente resolvidas. É compreensível, mas nem sempre é assim. E isso não ocorre também na vida da gente: você tem uma dificuldade, tem que enfrentar e só o tempo lhe ajuda a fazer passar”, disse Dilma.
Na construção das 2.555 moradias, que vão beneficiar mais de 10 mil pessoas, foram investidos R$ 250 milhões do governo federal.
Apesar da perversa prática do capitalismo, que o próprio capitalismo chama de crise mesmo se sabendo que ele é o grande autor, o governo Dilma vem mantendo suas políticas sociais. Mesmo com toda a perversidade do capitalismo internacional as famílias não pararam de receber o Bolsa Família. Tudo que deixa os invejosos e odientos vomitando mais bílis e desesperado por que o golpe gorou.
0 Respostas to “APESAR DA CRISE DILMA ENTREGA 2.555 MORADIAS DO MINHA CASA, MINHA VIDA E DIZ QUE O PAÍS VAI MELHORAR, APESAR DOS PESSIMISTAS”