Querido povo do Brasil,
Estamos a poucas horas de derrotar na Câmara dos Deputados Federais do nosso país a cleptocracia que planeja um golpe civil de Estado.
Esses bandidos, ladrões querem derrubar do governo uma presidente que foi eleita com mais de 54 milhões de votos ao som da música que embalou nossos corações: Dilma, coração valente, nada te segura, para seguir em frente. Você nunca desviou o olhar, do sofrimento do povo, por isso eu te quero outra vez, por isso eu te quero de novo.
Democratas do nosso querido Brasil. Eles provocaram o terceiro turno. Apanharam no primeiro, levaram uma sova com mais de 54 milhões no segundo turno e agora, no terceiro, vão levar no lombo mais um couro que é pra enterrar de vez com as pretensões do PSDB, de parte do PMDB, DEM e de todos os demais partidos nazifacistas que atentam contra a Segurança Nacional.
Todos os democratas veem falando do risco que um pretendido golpe pode causar de instabilidade para o país. Uma imensa demonstração foi dada hoje com o povo nas ruas, rios, mar e ar. Com fogo e água. Com rodovias bloqueadas e ameaças de greve geral segunda-feira se o golpe de Estado for dado que é o que não desejamos e o que não vai acontecer.
Reafirmamos que esses degenerados ao tentarem impedir através de um golpe civil de Estado o afastamento da presidente, eles estão atentando e cometendo um crime contra a Segurança Nacional. A questão é tão preocupante que até o Secretário da OEA veio prestar sua solidariedade à presidente por causa desse iminente atentado terrorista. E não só ele, como os quatro cantos da terra estão preocupados com que pode acontecer (menos Washington) na terra de Carlos Marighela, Santos Dias, Maria do Socorro Diogénes, Frei Tito. É, democratas isso é um verdadeiro atentado terrorista oficializado pelo poder político de uma câmara com mais de trezentos picaretas e um STF que trata de uma questão séria como se nada de perigo rondasse nossa República. Mas, quiçá, entre nós, eles tem motivos para tais atitudes. Menos dois. Ricardo Levandovsky e Marco Aurélio de Melo. Estes tem estado antenados acerca do golpe. Tão antenados que por serem votos vencidos o Ministro Ricardo Levandovisky deixou as portas do STF abertas para novos recursos contra o golpe. Com essa atitude, o presidente do STF vê que o relatório imprestável de Jovair, da comissão do golpe tem vícios e que poderá precisar de um remédio constitucional.
São muitos os vícios. Os deputados golpistas votaram pelo “conjunto da obra” e era para o STF ter decidido que na sexta-feira e no domingo a falação dos golpistas se prendessem só e exclusivamente nas duas denúncias contidas no imprestável relatório. Nada de mencionar nenhuma acusação contra Dilma que não fosse essas denúncias. Como não há crime malhariam no ferro gusa.
Presidente e Democratas, escrevemos para vós porque queremos bem este país e seu povo. Porque não imaginamos, jamais que tudo o que conseguimos com Lula e Dilma seja destruído por ladrões.
Presidenta Dilma, nós da Associação Filosofia Itinerante, deste blog, do Esquizofia, sempre estivemos do lado de Lula e de você. Nos momentos difíceis da última campanha fomos aguerridos e implacáveis. A disputa não foi fácil. Ganhamos a eleição e no dia de sua posse lá em Brasília estávamos com os candangos, os paraenses do fusca e de todos os brasileiros e brasileiras que nos abraçavam e pintaram a nossa bandeira: Dilma, Afinsophia em ti confia. E essa confiança é inabalável, é tácita porque você é íntegra, você não tem conta em paraísos fiscais e em canto nenhum, por isso esses degenerados vão sair derrotados, juntos com a tv Globo, Folha de São Paulo, Veja, Época, Istoé, Estadão tv Bandeirante, e todas suas sucursais e repetidoras.
Hoje, para nós foi um grato dia. Os deputados da Bahia foram levar seu apoio contra o golpe. O vice-presidente da Câmara se separou do futuro hóspede da Papuda, Eduardo Caranguejo que terá também no mesmo endereço sua mulher e filha. Os governadores de vários Estados brasileiros visitaram os deputados de seus estados e falaram assim: – Vocês sabem o que vai acontecer este ano? Não tergiversaram. Todos ecolaliaram; – votação domingo. Um dos governadores falou. Ninguém trabalha dia de domingo. Um deputado distante protestou – mas o Cunha nos obrigou. Este ano, deputados, disse Flávio Dino, do PCdoB, do Maranhão – haverá eleições para prefeitos e vereadores e aquele deputado que votar contra a democracia vai ficar escrito na testa: traidor da pátria, golpista e não elegerá nenhum vereador e nenhum prefeito. Imediatamente isso tomou um efeito cascata. Era nego pulando do batelão com medo do balatal. Teve um efeito tão grande que o discurso da deputada Benedita da Silva foi tão aplaudido que impressionou os próprios legalistas.
A votação de domingo por todos os deputados democratas assegurará a repactuação do governo que conversará com todos os movimentos que a apoiaram e os demais segmentos da sociedade e terá Lula como um dos grandes articuladores desta nova fase do nosso governo popular porque é preciso garantir: bolsa escola, bolsa família, Pronatec, Minha Casa Minha Vida, ações afirmativas, Mais médicos, Luz para todos e demais políticas sociais que tem contribuído para a melhoria do povo brasileiro.
Ah! os políticos. Estes sim, que deviam ser os mais democratas, pois são eles que legislam, que fazem as leis, mas ao mesmo tempo “estão mais preocupados em preparar armadilhas aos homens do que em dirigi-los pelo melhor, e pensam-se serem mais hábeis que prudentes …” (Espinosa).
Nossos democratas não agem dessa forma, não nos impõem o medo mas o discernimento e a razão para irmos em frente, derrubar as adversidades para o que aconteceu com Adriano Fonseca Fernandes Filho, André Grabois, Cilon da Cunha Brun, Telma Regina Cordeiro Corrêa, Brasil Nunca Mais.
0 Respostas to “CARTA POR DILMA PARA TODOS OS DEMOCRATAS”