“Depois de todo o desrespeito que teve comigo, ele teve a cara lambida de querer me cumprimentar”. Era assim que se expressavam as pessoas depois de serem desabonadas pelos crápulas e que depois se apresentavam como se nada de imoral tivesse praticado.
Não há qualquer forma de ressentimento em não querer aceitar dos golpistas qualquer votos de pêsames e condolências. Nenhuma forma de honradez existe neles que se possa acreditar em suas caras lambidas. Como já se escreveu apoiado nos princípios sensoriais, epistemológicos e éticos, os golpistas são aberrações que não podem vivenciar a solidariedade e a alteridade democrática, já que são predadores da democracia.
Os golpistas, Temer, Edison Lobão, Renan Calheiros, José Serra, Eunício Oliveira, Eduardo Braga, Henrique Meirelles, Helder Barbalho, Moreira Franco, Cássio Cunha Lima e José Sarney, todos com as caras mais lambidas, foram até o Hospital Sírio Libanês para conturbar a paz democrática de Marisa Letícia, amor necessário de Lula e companheira da democracia do Brasil.
Como golpista não é solidário, a morte do outro para ele é uma oportunidade de simular solidariedade. Só que ele é em sua profunda estupidez, não sabe que a morte é inapreensível. Não há como experimentá-la no outro. Não há nada de material na morte para servir e elemento de exploração. O golpista tenta explorar a morte do outro, porque em sua profunda estupidez não sabe que o filósofo Epicuro, disse que quando estamos vivos a morte não existe e quando ela existe somos nós que não existimos.
Por isso, quem necessita de solidariedade é a vida, nada do que os golpistas possam saber, e demonstração encontra-se na predação que estão causando ao país. Desemprego em índice miserável, queda no crescimento econômico jamais vista, destruição dos direitos trabalhistas e da Previdência Social, entre outras violências administrativas.
Desta forma, entende-se, em verdade, o motivo das presenças dos caras lambidas tinha dois objetivos: mostrar aos incautos cristãos – cristão verdadeiro atingiu a dimensão da crítica, daí não ser incauto – que a morte de “nossos irmãos” deve ser respeitada, mesmo quando discordamos dos posicionamentos deles. Na verdade, uso do ato fúnebre como ganho diante dos incautos cristão eleitores.
O outro objetivo era posar para as câmeras das mídias de aluguel capitalista, também golpista, e tentar auferir comentários de alienados de que são cidadãos respeitadores e sem ódio no coração, mesmo tratando-se da esposa do maior inimigo deles. Inimigo que eles em suas aberrantes posições golpistas acreditam ser Lula.
Porém, como a democracia é a substância materializada da sensibilidade, cognição e ética do povo, como diz o filósofo Spinoza, os caras lambidas provaram de seus próprios princípios anti-axiológicos. O povo, que fazia vigília a Marisa Letícia, não aceitou o acinte violento promovido pelos caras lambidas que pretendia conturbar o momento sagrado com suas presenças-indesejáveis.
“Golpistas! Assassinos! Ladrão!”.
O povo, como univocidade democrática, repudiou a ousadia dos caras lambidas que pretendiam lucrar indignamente usando Marisa Letícia amor necessário de Lula e companheira da democracia do Brasil.
Veja e ouça o vídeo onde o povo escorraça os caras lambidas.
Veja e ouça também os companheiros democratas chegando ao hospital.
0 Respostas to “POVO ESCORRAÇA OS GOLPISTAS, “CARAS LAMBIDAS”, QUE DESPUDORADAMENTE TENTARAM CONTURBAR A PAZ DEMOCRÁTICA DE MARISA LETÍCIA”