DECISÃO JUDICIAL INJUSTA SÓ TEM UMA SAÍDA: DESCUMPRÍ-LA. PT, CONVOQUE ATOS PARA DEFENDER LULA, DIZ RUI COSTA PIMENTA DO PCO

Produção Afinsophia

Esta não é a primeira, nem a segunda vez que nos reportamos à decisão do juiz Moro e dos três juízes do TRF-4 de Porto Alegre acerca da decisão que tomaram condenando o maior e melhor presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

Se a decisão fosse justa, com provas robustas indefensáveis não viríamos aqui defender Luís Inácio Lula da Silva. Não teríamos motivos para defendê-lo, mas, está provado que os juízes criaram fantasmagoricamente provas falsas, não reconheceram os depoimentos de testemunhas que inocentavam Lula. Lula é inocente. Lula é o maior representante da classe trabalhadora. Lula nasceu no paupérrimo sertão Pernambucano. Garanhuns. Foi pra São Paulo. Tornou-se torneiro mecânico. Organizou com outros trabalhadores o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Teve ao seu lado Marisa Letícia que hoje não estando conosco fisicamente deixa esse papel para seus queridos aliados. Aliados que são milhares, como Adriano Diogo, Fernando Brito, Paulo Pimenta, Chico Buarque, Rui Costa Pimenta que neste momento em que o medonho se aproxima, clamam, pedem para que seja feita manifestações, que o povo se arme com poemas, músicas, rimas, cordel, contos para defender Lula. Ninguém pode ficar de braços cruzados. É preciso lutar. O golpe está se fechando. A prisão de Lula é o maior troféu que os golpistas herdarão. O PT está se preparando, organizando cartazes, panfletos, inserção na tv, usando as mídias, mas, como diz Rui Pimenta, é preciso convocar manifestações de rua,  o PT tem a obrigação de fazer isso e não deixar prenderem Lula antes de transitado e julgado, ferindo a Constituição.

O golpe é parlamentar-jurídico-midiático. O STF compõe com o golpe. Desde o início. Não vai ser agora que eles vão voltar atrás. É proteção de corpo. Não querem tirar a “moral” dos tribunais de primeira e segunda instância. Só que é questão de interpretação da lei. O réu só poderá ser preso quando transitado e julgado até a última instância que é o STF. Se foram cometidas irregularidades anteriores é responsabilidade da justiça e de que legisla no Brasil.

O habeas corpus é um remédio constitucional, nenhum juiz deve deixar de julgá-lo principalmente quando a pessoa está prestes a sofrer uma prisão injusta com provas de convicção como é o caso de Lula. Fachin repassou a decisão para o plenário do STF porque quis dar um ar de imparcialidade. Não. Não decidiu a questão porque isso tudo é um conluio Tudo está armado para destruiu o que Lula proporcionou ao povo brasileiro.

Lula já disse que está preparado para ser preso. A partir de amanhã, os diretórios estaduais, municipais do PT devem começar os atos de rua. O medonho está entre nós. E prender o maior presidente do Brasil é impensável. Embora, como já dissemos outras vezes, Lula nunca será preso. Podem até prendê-lo fisicamente, mas o povo vai lutar e o que vale é a translulação, o que Lula representa para o povo do Brasil, o que ele fez pelo povo pobre, pelos miseráveis deste país. Lula Livre e presidente em 2019.

 

1 Resposta to “DECISÃO JUDICIAL INJUSTA SÓ TEM UMA SAÍDA: DESCUMPRÍ-LA. PT, CONVOQUE ATOS PARA DEFENDER LULA, DIZ RUI COSTA PIMENTA DO PCO”


  1. 1 gustavo_horta quarta-feira, 14 março, 2018 às 6:42 am

    É UM ESCÁRNIO…

    OLHA SÓ QUEM ESTÁ A FRENTE DA (IN)JUSTIÇA DO MEU PAÍS…
    “COM O SUPREMO, COM TUDO”.
    POBRE BRASIL, VIROU UM PUTEIRO.
    POBRE BRASIL, VIROU UM BORDEL.
    POBRE BRASIL, VIROU UMA SURUBA.
    E O PIOR DE TUDO É QUE NO MEIO DESTE BACANAL BRAZZIIILL ESTÁ O NOSSO CU.
    ESCRACHADO, ESCULHAMBADO, ESCULACHADO, ARREGAÇADO…
    POBRE POVO BRASILEIRO, POBRES DE NÓS.

    Gustavohorta.wordpress.com


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




USAR O CONTROLE REMOTO É UM ATO DEMOCRÁTICO!

EXPERIMENTE CONTRA A TV GLOBO! Você sabe que um canal de televisão não é uma empresa privada. É uma concessão pública concedida pelo governo federal com tempo determinado de uso. Como meio de comunicação, em uma democracia, tem como compromisso estimular a educação, as artes e o entretenimento como seu conteúdo. O que o torna socialmente um serviço público e eticamente uma disciplina cívica. Sendo assim, é um forte instrumento de realização continua da democracia. Mas nem todo canal de televisão tem esse sentido democrático da comunicação. A TV Globo (TVG), por exemplo. Ela, além de manter um monopólio midiático no Brasil, e abocanhar a maior fatia da publicidade oficial, conspira perigosamente contra a democracia, principalmente, tentando atingir maleficamente os governos populares. Notadamente em seu JN. Isso tudo, amparada por uma grade de programação que é um verdadeiro atentado as faculdades sensorial e cognitiva dos telespectadores. Para quem duvida, basta apenas observar a sua maldição dos três Fs dominical: Futebol, Faustão e Fantástico. Um escravagismo-televisivo- depressivo que só é tratado com o controle remoto transfigurador. Se você conhece essa proposição-comunicacional desdobre-a com outros. Porque mudanças só ocorrem como potência coletiva, como disse o filósofo Spinoza.

Acesse esquizofia.wordpress.com

esquizofia.wordpress.com

CAMPANHA AFINADA CONTRA O

VIRTUALIZAÇÕES DESEJANTES DA AFIN

Este é um espaço virtual (virtus=potência) criado pela Associação Filosofia Itinerante, que atua desde 2001 na cidade de Manaus-Am, e, a partir da Inteligência Coletiva das pessoas e dos dizeres de filósofos como Epicuro, Lucrécio, Spinoza, Marx, Nietzsche, Bergson, Félix Guattari, Gilles Deleuze, Clément Rosset, Michael Hardt, Antônio Negri..., agencia trabalhos filosóficos-políticos- estéticos na tentativa de uma construção prática de cidadania e da realização da potência ativa dos corpos no mundo. Agora, com este blog, lança uma alternativa de encontro para discussões sociais, éticas, educacionais e outros temas que dizem respeito à comunidade de Manaus e outros espaços por onde passa em movimento intensivo o cometa errante da AFIN.

"Um filósofo: é um homem que experimenta, vê, ouve, suspeita, espera e sonha constantemente coisas extraordinárias; que é atingido pelos próprios pensamentos como se eles viessem de fora, de cima e de baixo, como por uma espécie de acontecimentos e de faíscas de que só ele pode ser alvo; que é talvez, ele próprio, uma trovoada prenhe de relâmpagos novos; um homem fatal, em torno do qual sempre ribomba e rola e rebenta e se passam coisas inquietantes” (Friedrich Nietzsche).

Daí que um filósofo não é necessariamente alguém que cursou uma faculdade de filosofia. Pode até ser. Mas um filósofo é alguém que em seus percursos carrega devires alegres que aumentam a potência democrática de agir.

_________________________________

BLOG PÚBLICO

Propaganda Gratuita

Você que quer comprar entre outros produtos terçado, prego, enxada, faca, sandália, correia, pé de cabra ou bola de caititu vá na CASA UYRAPURU, onde os preços são um chuchu. Rua Barão de São Domingos, nº30, Centro, Tel 3658-6169

Pão Quente e Outras Guloseimas no caminho do Tancredo.
PANIFICADORA SERPAN (Rua José Romão, 139 - Tancredo Neves - Fone: 92-8159-5830)

Fique Frio! Sabor e Refrescância!
DEGUST GULA (Avenida Bispo Pedro Massa, Cidade Nova, núcleo 5, na Rua ao lado do DB CIdade Nova.Todos os dias).

O Almoço em Família.
BAR DA NAZA OU CASA DA VAL (Comendador Clementino, próximo à Japurá, de Segunda a Sábado).

Num Passo de Mágica: transforme seu sapato velho em um lindo sapato novo!
SAPATEIRO CÂNDIDO (Calçada da Comendador Clementino, próximo ao Grupo Escolar Ribeiro da Cunha).

A Confluência das Torcidas!
CHURRASQUINHO DO LUÍS TUCUNARÉ (Japurá, entre a Silva Ramos e a Comendador Clementino).

Só o Peixe Sabe se é Novo e do Rio que Saiu. Confira esta voz na...
BARRACA DO LEGUELÉ (na Feira móvel da Prefeitura)

Preocupado com o desempenho, a memória e a inteligência? Tu és? Toma o guaraná que não é lenda. O natural de Maués!
LIGA PRA MADALENA!!! (0 XX 92 3542-1482)

Decepcionado com seus desenganos? Ponha fé nos seus planos! Fale com:
PAI GEOVANO DE OXAGUIÃ (Rua Belforroxo, S/N - Jorge Teixeira IV) (3682-5727 / 9154-5877).

Quem tem fé naõ é um qualquer! Consultas::
PAI JOEL DE OGUM (9155-3632 ou paijoeldeogum@yahoo.com.br).

Belém tá no teu plano? Então liga pro Germano!
GERMANO MAGHELA - TAXISTA - ÁGUIA RADIOTAXI - (91-8151-1464 ou 0800 280 1999).

E você que gostaria de divulgar aqui seu evento, comércio, terreiro, time de futebol, procurar namorado(a), receita de comida, telefone de contato, animal encontrado, convites diversos, marocagens, contacte: afinsophiaitin@yahoo.com.br

Outras Comunalidades

   

Categorias

Arquivos

Blog Stats

  • 4.261.792 hits

Páginas

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: